1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

abit fatal1ty sli

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por kiduxo_20, 28 de Maio de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1452)

1. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

pra kd em portugal? cumps []

2. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Mesmo antes disso, para quando 1 review!! Não consigo encontrar nem por nada! Any help?

3. Raptor

Raptor OC Legend

Estão para breve! ;)

4. leita0

leita0 Power Member

Esta board é engraçada em varios aspectos ... gosto mto dela a nivel de visual ... :D

5. a board parece ser mt fixe...aquela ventilação pros mosfets da um jeitao...e se vier com a ponte por cima das mems (k por acaso ta altamente) melhor!!!
    ....deixaram foi uma das graficas em cima do ***** e as graficas mt juntas....a DFI fez o mesmo e ag tirou as boards k tavam no mercado e vai lançar outro layout....

....por mim so é chato tar em cima do ***** pk assim akecem-se um ao outro...
    ...quanto ao espaçamento so é problema pra kem ker por grandes dissipadores....

fikem

6. the_doc

the_doc To fold or to FOLD?

pah é impersão minha ou a board ja nem tem conector para uma drive de disquetes?? está bem que ja são pouos os que as usam mas os controladores dos discos ainda vêm neste veho formato :rolleyes: :rolleyes:

ps: n sou grande fan de abit, dfi rullez lo0l

cumps

7. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Traz... olha para o fundo da board :rolleyes:

8. Zar0n

Zar0n Power Member

9. pfgp

pfgp Power Member

Isso são as AN8 "normais", e essas já estão á venda.

10. Zar0n

Zar0n Power Member

Não, as versões passivas, so estaram disponiveis no inicio de junho.

11. pfgp

pfgp Power Member

Pelo menos na pag da Abit todas as AN8 non Fatal1ty são passivas. ou então estou a ver mal. :)

12. Zar0n

Zar0n Power Member

Sim mas ve as datas de lançamento, 15 e 17 de março.

13. se se confirmar os 3,55 Vdimm é já esta que me irá fazer a festa :D

Partilhar esta Página