1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit IC7.. Duvidas e questões!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por God|nHo, 12 de Novembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 610)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

Boas :) Ando pelo overcloking e deparei-me com um problema..
    Ao tentar aumentar o FSB e baixar o multiplicador, não o consigo fazer.. aumento o FSB mas o mult não baixa.. como posso eu baixar 1beka? :(

Ja agora gostaria de saber se um p4 [email protected] com temps entre 40 e 44 graus é bom ou não? :)

E 1coisa que talvez me possam dizer, ao instalar as drives da catalsy isto dá-me um erro no painel de controlo ao abrir o windows, dizendo que não pode iniciar devido a não haver placa.. :( Mas com as omegas funciona bem.. :) Quais as melhores? è que no 3dmark 2k1 sõ consigo dar +/- 10600.. :(

O meu computador é constituido por:

P4 [email protected]
    Abit IC7 Canterwood 875i
    2x 256mb ddr 3200 value geil golden dragon
    Powercolor ATI 9600 PRO EZ
    Soundblaster Live! 5.1 digital
    Soundworks Cambridge DTT2200

POWERED by [email protected] BLACK :)

Agradeço desde ja as respostas e soluções a estes problemas :)

Cumprimentos

Nuno aka GoD|nHo

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

É simples, não podes, os cpus Intel vem com o multiplicador bloqueado de fabrica.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Então não sabias que os PIV mão dá para mexer no multiplicador? Acontece ao pessoal que vem de AMDs.
    As temperaturas estão bem.
    Penso que provavelmente as memórias estaram a limitar-te porque deves estar com divisor 1:1.
    Altera isso para 5:4 que consegues fazer um OC maior. Não te esqueças de bloquear o AGP/PCI.
    Força.

4. God|nHo

God|nHo Folding Member

Bloquear AGP/PCI? Como faço isso? :)

5. wavee

wavee Power Member

Vais á bios, e tem lá uma opcção que diz agp/pci selecionas fixed a 66/33, se me recordo é no soft menu.

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Qued divisor estás a usar? Estas coisas estão todas na BIOS. Perde lá alçgum tempo à procura:)

7. God|nHo

God|nHo Folding Member

Ya ja sei! :) Eu tinha isso em auto! :) Vou agora korrer o bench e depois ja meto aki o score e o link de comparação! :)

Partilhar esta Página