1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit IC7-G Max3

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 20 de Junho de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 1136)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Bem... esta está MUITO bonita! :)

De resto ainda não se sabe mais nenhuma novidade sem ser o sistema OTES para arrefecimento de alguns condensadores e MOSFET.

Será que já temos um Vdimm de jeito?

2. Raptor

Raptor OC Legend

Ahhhh, só uma cena, quantos meses teremos que estar a espera até termos esta board no mercado?

E já agora, existe alguma porta Com, porque eu preciso para a minha webcam uma porta Com.

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Um cooler para arrefecer os condensadores..que espectáculo!!!

Bom, então é desta que n compro nada tão depressa, ao ritmo
    que estão a sair novidades, um tipo até se passa...lol

Que show de board :D

4. jfbbms

jfbbms Power Member

nao me parece... esta board parece as IT7 ou AT7 que ha sem portas com e paralelas. Mas axo que ha uns conversores serie-> usb

5. SKATAN

SKATAN Power Member

Que cena!!! :eek:

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Rap,

Pode ser como o jfbbms diz, mas acredito mais na hipotese das coms e paralela estarem numa daquelas "barras" para por numa das slots da caixa, com uns cabinhos tipo flat a irem ligar aos respectivos locais na board. Talvez os conectores vermelhos e azuis por detrás das PCI's tenham algo a ver com isso.

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

As versões MAX da Abit não trazem com's nem paralela.

Os conectores vermelhos são para o Firewire e os azuis para USb.

8. SKATAN

SKATAN Power Member

red =firewire blue= usb2

9. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

a board está um espetaculo.ao contrário de outras que mais parecem uma arvore de natal.
    ok o cooler tá fixe, a board passou de um para dois cooler,um para o chipset e outro para a alimentaçao.
    mais ruido
    vamos somar. dois da board+um do processador+outro da fonte de alimentaçao+outro para a gráfica(no meu caso tenho dois cooler na grafica)+um para retirar ar da caixa + outro para meter ar. PORRA qualquer dia já só vendem caixas com ar condicionado.
    acho que já é tempo de comecarem a estudar outras maneiras de reduzir a temperatura gerada pelo hardware.:puke:

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Pelo que li este cooler do chipset é mais silencioso que o da IC7/IC7-G.

Quanto a novas maneiras de reduzir as temps, acho que basta esperar que uma grande marca intruduza um sistema WC, o resto do mercado segue-os logo.
    Só falta mesmo a coragem.

11. SKATAN

SKATAN Power Member

Haver coragem da parte deles há , não estou é a ver muitos corajosos a dar 60~70 cts por uma board com WC

Eles são corajosos mas não são parvos

12. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Não, deixaram cair as portas COM e LPT

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ok, se calhar é uma utupia pensar que HP's sigam esse caminho, mas por exemplo, Alienware, Falcon-NW, VoodooPC que têm um bom mercado nos Estados Unidos ( e não só ) e estão virados para uma comunidade mais "conhecedora" e não oferecem qualquer alternativa ao "ar", seja ela qual for.

Será que não haverá mesmo mercado? Tenho as minhas duvidas, especialmente nos USA.

14. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Só nao percebo porque se dao ao trabalho de por o sistema otes a arrefecer os mosfets sem meter dissipadores neles!

Tipo so a fan sem dissipador ! seria melhor ter os dissipadores sem fan.

Claro que o ideal era mesmo ter dissipador + o sistema otes...

15. iB4

iB4 Power Member

Qual será o preço desta maravilha e quando e que vai sair??:die:

16. Strakata

Strakata [email protected] Member

O calor que estas coisadas produzem começa a ser ridículo. Qualquer dia vem um autocolante na caixa a dizer para ser usado a metade da velocidade em regiões tropicais :)

Raptor,
    Troca de webcam :) Se não tivesses feito o mesmo às tuas placas ISA ainda estavas aí atrelado a uma motherboard do milénio passado :)

17. Raptor

Raptor OC Legend

sorry, expliquei-me mal strak, é a máquina digital, que se liga ao PC via porta de série Com. Posso é comprar um cartão de memória, passar só a usar a memória do cartão e comprar um leitor de cartões de memória... porra, caguei, não compro a board, isso iria implicar um porradão de custos só por causa da impressora (HP Officejet 1150C Pro) e da maquina digital.

18. jfbbms

jfbbms Power Member

por causa dos leitor de cartoes tens uma coisa simples... a ***** tem ( o meu cota comprou para ele por mesmo causa da makina foto. um revoltec que da para os 4 formatos de cartoes de memoria, 2 usbs e 1 firewire em que so o firewire liga ca atras da caixa... )

ou fazes como o Petrus disse, conversor com2usb.

Para impressoas se for PP, tens uns conversores na fnac ( ultima vez que vi foi no colombo ) de pp2usb

19. |RickY|

|RickY| OC Legend

porra será k a com é assim tão cara de fazer?? o meu modem so bule em com, ja tentei 2 ou 3 adaptadores pa usb e... neps

akilo ta bonito, mas não é por isso k eu comprava essa board, não tá ali nada k uns dissipadores/fan a apontar para la não resolvam melhor,

deixa la ver o resto e kem sabe =)

cumps

Partilhar esta Página