Abit IC7-G Max3

Raptor

OC Legend
Bem... esta está MUITO bonita! :)

img46737.jpg


img46738.jpg


De resto ainda não se sabe mais nenhuma novidade sem ser o sistema OTES para arrefecimento de alguns condensadores e MOSFET.

Será que já temos um Vdimm de jeito?
 
Ahhhh, só uma cena, quantos meses teremos que estar a espera até termos esta board no mercado?

E já agora, existe alguma porta Com, porque eu preciso para a minha webcam uma porta Com.
 
Um cooler para arrefecer os condensadores..que espectáculo!!!

Bom, então é desta que n compro nada tão depressa, ao ritmo
que estão a sair novidades, um tipo até se passa...lol

Que show de board :D
 
Originally posted by Raptor
Ahhhh, só uma cena, quantos meses teremos que estar a espera até termos esta board no mercado?

E já agora, existe alguma porta Com, porque eu preciso para a minha webcam uma porta Com.

nao me parece... esta board parece as IT7 ou AT7 que ha sem portas com e paralelas. Mas axo que ha uns conversores serie-> usb
 
Rap,

Pode ser como o jfbbms diz, mas acredito mais na hipotese das coms e paralela estarem numa daquelas "barras" para por numa das slots da caixa, com uns cabinhos tipo flat a irem ligar aos respectivos locais na board. Talvez os conectores vermelhos e azuis por detrás das PCI's tenham algo a ver com isso.
 
a board está um espetaculo.ao contrário de outras que mais parecem uma arvore de natal.
ok o cooler tá fixe, a board passou de um para dois cooler,um para o chipset e outro para a alimentaçao.
mais ruido
vamos somar. dois da board+um do processador+outro da fonte de alimentaçao+outro para a gráfica(no meu caso tenho dois cooler na grafica)+um para retirar ar da caixa + outro para meter ar. PORRA qualquer dia já só vendem caixas com ar condicionado.
acho que já é tempo de comecarem a estudar outras maneiras de reduzir a temperatura gerada pelo hardware.:puke:
 
Originally posted by NUNOMIGL
a board está um espetaculo.ao contrário de outras que mais parecem uma arvore de natal.
ok o cooler tá fixe, a board passou de um para dois cooler,um para o chipset e outro para a alimentaçao.
mais ruido
vamos somar. dois da board+um do processador+outro da fonte de alimentaçao+outro para a gráfica(no meu caso tenho dois cooler na grafica)+um para retirar ar da caixa + outro para meter ar. PORRA qualquer dia já só vendem caixas com ar condicionado.
acho que já é tempo de comecarem a estudar outras maneiras de reduzir a temperatura gerada pelo hardware.:puke:

Pelo que li este cooler do chipset é mais silencioso que o da IC7/IC7-G.

Quanto a novas maneiras de reduzir as temps, acho que basta esperar que uma grande marca intruduza um sistema WC, o resto do mercado segue-os logo.
Só falta mesmo a coragem.
 
Haver coragem da parte deles há , não estou é a ver muitos corajosos a dar 60~70 cts por uma board com WC

Eles são corajosos mas não são parvos
 
Originally posted by Raptor
Ahhhh, só uma cena, quantos meses teremos que estar a espera até termos esta board no mercado?

E já agora, existe alguma porta Com, porque eu preciso para a minha webcam uma porta Com.

Não, deixaram cair as portas COM e LPT

Max3_ports.jpg
 
Ok, se calhar é uma utupia pensar que HP's sigam esse caminho, mas por exemplo, Alienware, Falcon-NW, VoodooPC que têm um bom mercado nos Estados Unidos ( e não só ) e estão virados para uma comunidade mais "conhecedora" e não oferecem qualquer alternativa ao "ar", seja ela qual for.

Será que não haverá mesmo mercado? Tenho as minhas duvidas, especialmente nos USA.
 
Só nao percebo porque se dao ao trabalho de por o sistema otes a arrefecer os mosfets sem meter dissipadores neles!

Tipo so a fan sem dissipador ! seria melhor ter os dissipadores sem fan.

Claro que o ideal era mesmo ter dissipador + o sistema otes...
 
O calor que estas coisadas produzem começa a ser ridículo. Qualquer dia vem um autocolante na caixa a dizer para ser usado a metade da velocidade em regiões tropicais :)




Raptor,
Troca de webcam :) Se não tivesses feito o mesmo às tuas placas ISA ainda estavas aí atrelado a uma motherboard do milénio passado :)
 
sorry, expliquei-me mal strak, é a máquina digital, que se liga ao PC via porta de série Com. Posso é comprar um cartão de memória, passar só a usar a memória do cartão e comprar um leitor de cartões de memória... porra, caguei, não compro a board, isso iria implicar um porradão de custos só por causa da impressora (HP Officejet 1150C Pro) e da maquina digital.
 
Originally posted by Raptor
Posso é comprar um cartão de memória, passar só a usar a memória do cartão e comprar um leitor de cartões de memória... porra, caguei, não compro a board, isso iria implicar um porradão de custos só por causa da impressora (HP Officejet 1150C Pro) e da maquina digital.

por causa dos leitor de cartoes tens uma coisa simples... a ***** tem ( o meu cota comprou para ele por mesmo causa da makina foto. um revoltec que da para os 4 formatos de cartoes de memoria, 2 usbs e 1 firewire em que so o firewire liga ca atras da caixa... )

ou fazes como o Petrus disse, conversor com2usb.

Para impressoas se for PP, tens uns conversores na ***** ( ultima vez que vi foi no colombo ) de pp2usb
 
porra será k a com é assim tão cara de fazer?? o meu modem so bule em com, ja tentei 2 ou 3 adaptadores pa usb e... neps

akilo ta bonito, mas não é por isso k eu comprava essa board, não tá ali nada k uns dissipadores/fan a apontar para la não resolvam melhor,

deixa la ver o resto e kem sabe =)

cumps
 
Back
Topo