Abit IC7 + P4 3.0/800

Pedro Rocha

OC Legend
Montei a board, estou a instalar o Windows

Por o Raptor SATA como o IDE1 não tem nada que saber ..

Vou ver quanto dá a AR com a default voltage, antes de montar na Prometeia :)

Aqui vão as primeiras imagens :

AbitIC7_nua.jpg


AbitIC7_Mipa.jpg


:003:
 
Bem, a mobo é linda! I just love black PCB's! Anyway... um dia destes gostava de montar um sistema igual mas... i'm low on mana!
Já agora não percebi o termo AR? Vai uma dúvida?

inté!
 
Originally posted by HaTrED
Bem, a mobo é linda! I just love black PCB's! Anyway... um dia destes gostava de montar um sistema igual mas... i'm low on mana!
Já agora não percebi o termo AR? Vai uma dúvida?

inté!

A Ar= Sem prometeia, sem water-cooling, etc...
 
Bolas e eu a dar voltas à minha cabeça para arranjar o termo em inglês! É no que dá tanta sigla e como estava com caps on... :rolleyes: !!

thnx
Inté!
 
Aqui vai, com stock cooler e com a voltagem minima (1,55v) faz 3.500Mhz com a memoria com os timmings mais baixos - 2-5-2-2 :D

Mais resultados logo com a board já montada na Prometeia :cool:

IC73500ARCPU.jpg


IC73500ARMem.jpg


:003:
 
A Abit é linda. Mas tem a NB fan a 6000 rpm?

Isso na prommy com mais um vcorezito passa os 4Ghz na maior. Espero eu! :D
 
Va la Pedro issu da mais xega-lhe que isso da os 4.2GHz FSb 1150MHz =D depois junta a R9800pro á festa e da-lhe nos 3Dmark 2K1/K3 [[]].
PS: tens um sistema 5 stars =D
E eu a kerer fazer concorrencia com o meu AMD ke xega na sexta... AMD a 2600/2650MHz WC e 9800Pro(so vem depois não na sexta) vamos ver :) :)
 
Última edição:
Originally posted by Pedro Rocha
Aqui vai, com stock cooler e com a voltagem minima (1,55v) faz 3.500Mhz com a memoria com os timmings mais baixos - 2-5-2-2 :D


Os timmings mais baixos são esses? em relação ao k? é que eu tenho 3-2-2-2 nas minhas mems..
 
Mais uma IC7 a undervoltar o VDDR :rolleyes: Parece que só as que o "veado" do Kyle testa é que overvoltam. :-D

Com 2.77v é esquecer rams Sync :'( Venha mod :D
 
Back
Topo