Abit IC7 + P4 3.0/800

Aqui fica o resultado no Hexus_PIFast ..

PIFast53sec.jpg


Não é mau, mas se tivesse mais voltagem na memória acho que chegava ao 50sec. :rolleyes:
 
Pedro


Não fiz mod porque sem mobo fica complicado :D (Alô Aveiro...did you copy ? ) :)

As rams só te aguentam 206Mhz ? Porra se assim for tou lixado :P As minhas Corsair numa Epox 8RDA+ que é uma bosta com Corsairs aguentam 217Mhz a 2.77V cas 2-2-2-5 e CPU Agressive. Ora num sistema Intel deveriam pelo menos dar a mesma coisa, ou então deve ser a “chupada” que levam do processador/chipset que as fazem arriar. :rolleyes:
 
Originally posted by Petrus
Pedro


Não fiz mod porque sem mobo fica complicado :D (Alô Aveiro...did you copy ? ) :)

As rams só te aguentam 206Mhz ? Porra se assim for tou lixado :P As minhas Corsair numa Epox 8RDA+ que é uma bosta com Corsairs aguentam 217Mhz a 2.77V cas 2-2-2-5 e CPU Agressive. Ora num sistema Intel deveriam pelo menos dar a mesma coisa, ou então deve ser a “chupada” que levam do processador/chipset que as fazem arriar. :rolleyes:

Hehehm pois ...sem board é dificil ..(não aceitastes a minha oferta e agora still waiting for the Aveiro Connection:))

Sim, com os timmings baixos as Corsair XMS3500 não aguentam mais de 208Mhz (416DDR) é frustante :'( :'(

Acho que vou precisar dos teus dotes com o ferro de soldar :D , já sabes exactamente como fazer o VMem Mod ???
 
óhhhh xor nikeboy, é favor não infectar uma thread perfeita Inteliana com "lixo" amdiano! :P

Agora a sério, não compares os sistemas, as memórias portam-se mt diferente em ambos...

estas minhas OCZ PC3500EL numa Epox 4PEA+ chegaram a fazer 480MHZ 2-2-2-5 com 3.1v de vmem, na A7N8X fizeram 215 com 2.7v, e agora na P4C800 parece que não querem passar dos 420MHz estáveis, mesmo a 2.85v... :(


ps: tenho mesmo que me despachar com a adaptação da Kryo...
 
Raptor é issu ve la essa cena com o teu primo e despaxa la issu =D se keres ke te diga as OCZ ca pa mim estranham é os Chipsets das boards na sei pq dão mais outras dão menos estranho a memoria é a mm enfim Vmem e siga FSB POWAH!
 
Bem á uma cosia ke eu nao percebo ainda voces tem P4C bem potentes todos acima dos 10k marks no Sandra eu tou no meu AMD a 2672MHz bem potente e da isto...>(
 

Anexos

  • cpu benchmark.jpg
    cpu benchmark.jpg
    99,2 KB · Visualizações: 145
epá, tecno, ao menos reduz as imagens, tipo, só o essencial, o azul do desktop dispensamos! :P

Tipo isto...
 

Anexos

  • sandra_3500.jpg
    sandra_3500.jpg
    82,7 KB · Visualizações: 135
Não sei se sabem esta, mas se carregarem em Alt+PrintScreen a captura é só da janela activa ;)
E assim não precisam de reduzir nada...

Agora, um bocadinho do meu show-off a ar ;)

mem.jpg


cpu.jpg


Adoro este combo cpu+board! :D
 
Originally posted by pmasl
Não sei se sabem esta, mas se carregarem em Alt+PrintScreen a captura é só da janela activa ;)
E assim não precisam de reduzir nada...

:D

Boa dica ;);) não sabia, mas por acaso as tuas fotos n abrem!!
 
Originally posted by Raptor
óhhhh xor nikeboy, é favor não infectar uma thread perfeita Inteliana com "lixo" amdiano! :P

Agora a sério, não compares os sistemas, as memórias portam-se mt diferente em ambos...

estas minhas OCZ PC3500EL numa Epox 4PEA+ chegaram a fazer 480MHZ 2-2-2-5 com 3.1v de vmem, na A7N8X fizeram 215 com 2.7v, e agora na P4C800 parece que não querem passar dos 420MHz estáveis, mesmo a 2.85v... :(


ps: tenho mesmo que me despachar com a adaptação da Kryo...

Señor Raptore, faz favori de por aí um capture da flutução da voltagem das memórias com 2,85v ..na IC7 2,8v=1,77v e na P4C800 ??

E scores do 3DMark2001 que conseguiste até agora ??
Dentro de dias espero ter mais PT's no 22K !!

:) :)
 
Até agora 21300 marks... mas não te esqueças que tenho somente 3.6GHz e uma R9700Pro, tens que me dar desconto...

Anyway, quanto ao MBM, isto é o que me aparece...
 

Anexos

  • mbm.jpg
    mbm.jpg
    20,5 KB · Visualizações: 112
Não Master Raptor, o que eu quero é ver este sensor :

VoltageSensor.jpg


E depois corres por exempo o SuperPI e mostra o High/Low (3ª opção a contar do fim no Motherboard Monitor), como isto :

SuperPI_37sec.jpg


O que interessa é ver até onde cai a voltagem da memória ..ou seja o low value ..

OK ?}>
 
Boas, a asus não lê a voltagem das mems,mas se não dá 2.85v dá 2.9 pois consigo o mesmo nas mems com a p4c800 a 2.85 k com a asus p4pe a 2.9v =)

cumps
 
Back
Topo