Abit IC7 + P4 3.0/800

Ppl, já viram a mais recente review de boards 875p no site do tio tom? A Abit está com pouco fôlego :confused: ! No entanto todos sabemos que o tio é um 'Asus boy...'

inté!
 
Quem está sem folego é o Tom...

aufmacher_en.gif


Can you be more gay?!?!?!!?
 
É Asus Boy porque vos convém!!!
Ele nem publicidade da asus tem!


Qualquer pessoa que tenha testado as duas perceberá facilmente que a Asus tem vantagem sobre a Abit!
 
Descubram as diferenças:

chart_sandra2003_memory.gif


1052201376bk7gaXUiFY_3_25.gif


Não é que o HardOcp seja muito melhor, mas é a 1ª vez que estou a ver estes "problemas" ( A gigabyte ultra tem problemas de performance, pq até máquina de café a board tem )

Edit: Será que o P4 que ele usou, foi "photoshoped"?
 
Originally posted by Raptor
É Asus Boy porque vos convém!!!
Ele nem publicidade da asus tem!


Qualquer pessoa que tenha testado as duas perceberá facilmente que a Asus tem vantagem sobre a Abit!

Chill out man... stress makes you die younger :D !


Check this out...

It's a... isn't it?

inté!
 
Errr... mas comparar com o Kyle "abit/vapochill" Bennet... isso não é lá muito válido...

desses dois qual o melhor? o diabo que o escolha...


podes ir ver a review do anandtech que sempre é mais imparcial que esses dois, e verás a realidade...

pergunta ao fugger no xtremesystems.org que já testou as duas!

After playing with the P4C800 and the IC7, I think the P4C800 is a stronger board.

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?postid=144332#post144332

Setting both mobos to the same settings and same speed. The P4C800 will score a buffered sandra of 4.9k and the IC7 will produce a 4.7k at best.

I had to volt mod the IC7 to break 3k sandra unbuffered.

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?postid=144615#post144615
 
Ok, Raptor concordo que entre o Hardocp e o Tom's, venha o diabo e escolha.

Pelo link que postaste, parece que tens razão, apesar de ainda não ter visto isso nas reviews ( sem ser com a gigabyte ultra )

Agora só é pena a Asus não ter a ICH5R ( e consequentes problemas de Raid ) e o Csa ( isto não é tão importante )
 
OK Rap... i'm not a fanatic geek

Em todo o caso, e no meu muito concretamente, não estou para dar €250 por uma mobo. Por isso a IC-7 é a melhor opção, não achas?

inté!
 
Agora sou eu que não percebo nada.

Então a versão deluxe não tem a ICH5R e versão normal tem.

Que raio de Deluxe é este?!?!?!?
 
É o que dá fazerem as coisas á pressa para por no mercado uma board ! É sinal que reconheceram o erro na Deluxe, pois acho que é a unica i875P sem o ICH5R.

Agora a normal já vem como deve ser ( = Abit e outras ... )

Assim temos uma board melhor e quem comprou a Deluxe f*****-se ! he he

Mais uma x isto só mostra que não se deve comprar uma nova tecnologia mal ela sai !
 
Back
Topo