1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ABIT IC7MAX3 Dead :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NightShade, 8 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 608)

1. NightShade

NightShade Power Member

Adkiri á menos de uma semana uma ic7max3 com um p4 3.0ghz presc(hott), e hoje começou a bloquear no arranke, e daí a 10min n arrancava.... Sera k morreu algum componente?

Configuração:
    ABIT IC7 MAX3 rev 1.0
    P4 3GHZ Prescott
    2x512MB DDR400 Twinmos
    80GB Maxtor 7200RPM 8MB Cache
    POWERCOLOR Radeon 9600Pro 256MB
    Windows XP SP2
    Eurotech SilentPower 460W

2. Tranzanas

Tranzanas Power Member

Como tens esse CPU refrigerado ??? Com um prescott espero que n tenhas um stock cooler.
    Faz um reset CMOS e tenta ligar de novo....Outra coisa....Vê a BIOS que tens.
    Flash á bios para a versão 15 ou 16.

3. NightShade

NightShade Power Member

o cooler k tenho é o de origem,, tv a 52º graus em idle e 64 em full load,,
    eu nao consigo mudar a bios pk o pc nao arranca...apenas acende o led da board a dizer k tem corrente... kalker ajuda é bem vinda..
    Cumprs

4. Tranzanas

Tranzanas Power Member

FAZ RESET Á BIOS.

Na board ao lado das ligações sata1 e sata 2 tens um jumper amarelo.....desloca-o exactamente para o pin 2-3 (é andares um pin pra direita).......esperas uns minutos.....voltas a por no pin 1-2 e ligas o PC.

Se não der diz exactamente o que se passa ??? ouves bips ??? Não liga mesmo ???? Tens de ser mais explicito pra te poder ajudar.

5. NightShade

NightShade Power Member

o problema é k apenas a board acende o led a dizer k tem corrente e dps kando carrego no botao do power o led vermelho pisca e nao arranca o pc...(as luzes das ventuinhas tb piscam)
    o pc nao xega mesmo a arrancar, eu vou exprimentar akilo do reset, já digo alguma coisa..
    Cumprs

6. God|nHo

God|nHo Folding Member

Isso tá é ***** koisa mal ligada.. :S Foste tu k montaste?

7. NightShade

NightShade Power Member

fui eu k montei...mas as vezes k já vi o processador e os restantes componentes estao bem montados..
    vou manda-la para a RMA.
    obrigado pelos vossos conselhos

Partilhar esta Página