1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit KD7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 26 de Abril de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 835)

1. RazerX

RazerX Power Member

Tenho um amigo e eu tambem que quer comprar uma Abit KD7 e tive a ver preços neste site http://www.overclockers.co.uk/acatalog/Abit.html mas esta em libras. eu gostava que me dissesem mais ou menos quanto é que custaria esta board ja com os portes de lá para portugal em euros???

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tens a certeza que keres essa board ?
    Isso eh com o Via KT400 :P ... ok

Daki a bokado tens PM.

3. RazerX

RazerX Power Member

epa por mim pode ser esta board, aconselhas alguma. O que é que tem o KT400???

4. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

abit kd7?
    eu nao aconsellho ja tive 1 dessas e e muito instavel,nao gostei,
    e tb ja houvi muita gente a queixar-sse dessa board em outros foruns.
    mais valias esperares um pouco e compras uma nforce 2 2.0

5. RazerX

RazerX Power Member

Não sabia que essa board era muito instavel, é assim eu não posso esperar o maximo que tenho são 125€euros. Agora ja não sei que board escolher dentro deste preço que seja estavel e que de para fazer OC que tenha AGP 8X, USB2.0, DDR e que tenha uma fichas para ligar uma cooler numa grafica?? Ajudem-me

6. Raptor

Raptor OC Legend

se só tens 125 euros para gastar, porque não compras uma Epox 8RDA...

7. RazerX

RazerX Power Member

Esta board é boa? Qual a diferença dela para a Epox 8rda+?

8. RazerX

RazerX Power Member

ja decidi vou comprar uma epox 8rda+ e vou meter um modulo de 256 megas DDR400 da Twinmos. Que axam?

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Boa escolha de board. Quanto ás memórias devias comprar duas irmãs em vez de uma só.

10. RazerX

RazerX Power Member

Não ha € tenho de comprar uma de cada vez

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pois... mas depois vê se consegues arranjar uma irmã porque senão... TAU!:D

12. Raptor

Raptor OC Legend

Se conseguires ter um bom overclock com essas, então deverás com o ganho de oc em relação ao uso de dual channel, minimizar o não uso do dual channel, ou seja, com o oc a mais que ganhar por usares só um canal, recuperas a performance perdida por não usares o dual channel.

algo confuso de explicar...

13. Tosses

Tosses Power Member

já agora escuso de abrir noutro lado :P

das Nforce qual é a board mais estavel?, se possivel com e sem raid.

qualquer Nforce desbloqueia os XP'S de 0,13 DE 256K (XP2100) por exemplo?

obrigado, :009:

Última edição: 28 de Abril de 2003
  14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Afinal é com ou sem?!?:D :D Depende muito de gostos mas, em princípio, qualquer uma da 2ª revisão do ***** é boa.

Não, nem todas desbloqueiam. Pelo que sei a 8RDA+ desbloqueia, mas sinceramente desbloquear um xp não é nada do outro mundo, a sério!:) Para veres como é realmente simples check this ;)

15. Tosses

Tosses Power Member

mas na KT400 não é preciso utilizar esse truque :sad: , pelo menos na Asus e na epox. ´

é essa a maneira então utilizada pelo pessoal com a as Nforce!

pensei que tivesse essa hipotese de o fazer sem recorrer a artimanhas (apesar de não ser dificel) mas é mais dificel de explicar a uma pessoa que um cpu com um arame dá mais :D ehehehe

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

LOL. Mas o cpu não vai dar mais! apenas te dará acesso aos multis baixos a que inicialmente não se tinha acesso. O que pode acontecer é uma melhor performance do cpu por passares, consequentemente, a setar fsb's mais elevados.
    Eu antes tamém pensava que era montes de difícil e complicado e perigoso fazer o mod com a tinta e tal... mas os arames fazem o mesmo efeito com complicações mínimas!:D
    Mas tal como disse, a da epox desbloqueia automaticamente e quanto á asus não tenho certeza.:)

Partilhar esta Página