1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ABIT KT400 KD7 com connector 12v+ extra

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SKATAN, 5 de Outubro de 2002. (Respostas: 38; Visualizações: 1724)

1. SKATAN

SKATAN Power Member

;)

vejam na pic

pois suporta um vcore de 2.35v e vmem ate 3.25v :P

segundo pessoal a mobo tem umas linhas de 5v excelentes e com poucas variacoes

para alem que se lhe meterem um tbred A ou B fica desbloqueado na board (sem pintar pontes) tendo diponiveis os multiplicadores altos e baixos <12,5 e 13<

esta é que voces não esperavam ;)

e pessoal pede features e eles adicionam ( na medida do possivel)

pedes qualquer coisa e o arrogante do EpoxTech faz te assim .|.

bem e na asus nem tens hipoteses de pedir nada LOL

pois é abit rula mesmo

são as melhores mobos de oc e performance (basta ver a orb) e o resto é conversa

será que alguma vez aparecerá um revendedor de abit de jeito em portugal ?

é cara mas coisas boas pagam-se

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

aonde é q se pode arranjar isso??? tá linda! só akele vcore 2.35v... estabilidade de 5v..... MAMÃ!!! TB QUERU!!!:D

3. Raptor

Raptor OC Legend

skatan, na inforpor vais ver quem é o novo revendedor da Abit para portugal!

4. Crusher

Crusher Power Member

Ei-lá... vais ser minha!!!! :)

vcore 2,35 é um suicidio... :D

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Skatan ... Ja tinha dito k era boa na outra thread !! :P

E ... Dá oubidos ao Raptor :D

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Axo que nao e dificil de adivinhar... Humm vou consultar a minha bola de cristal !

Humm...

Humm...

Ora ela esta-me aqui a dizer que e alguem de Aveiro e que se xama Helder ! Sera que acertou ?! :D ;p

P.S: Com vcores tao altos, so resta ao pessoal começar a usar todos prometeias e vapochill lol Se um Athlon a 1.85v ja e mais quente que sei la entao a 2.qq v deve ser lindo tentar arrefece-lo ! :004:

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Tou a ver ke ainda vou para AMD again LOL esta ***** anda sempre numa fona ;D

8. BlueBird

BlueBird Power Member

Esta ABIT inda na tem SATA, pois nao?

9. jfbbms

jfbbms Power Member

he lecasssssssss, como é que ele fica desbloquiado? tou curioso hehehe

Tava a pensar mudar de board.... gess NOT

vcore de 2.35? esses nao abusam....

10. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Ésta n mas tens a Abit AT7 max2 tb KT400 ke tem.

11. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Se a Abit conseguir, ou for possivel , aliar estas features à board deles com o nForce 2, "et voilá" a board perfeita!!!! :D

12. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Oh Slider e essa tb vai ter as features tds para overclock k esta mostra ter ?

13. Crusher

Crusher Power Member

Eu não sei mas para mim esta mobo deverá ser The Ultimate Board para o K7.

Esta mobo é uma mistura de altas voltagens e outra features que havia apenas nas Epox com a fiabilidade e rapidez das Abit. :)

14. wEs

wEs Power Member

tal como ja pus noutra thread www.pc-king.de KD7 @ 145 euros! =)) eheheeh acho k nao podem dizer k é cara!so tenho pena tar tudo em alemão!

PS: explikem la essaa cenna de abit em portugal...ONDE ONDE?!?!?!?

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Epá não sei mas quase que aposto que isso é preço sem RAID...que as mobos da Abit são tudo menos baratas ;)

16. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

N sei mas a julgar pela minha cendo MAX tb são do melhor em OC mesmo tendo uma carrada de extraz ;)

17. wEs

wEs Power Member

yah Rudzer sem raid, mas tmb teem com raid aki nos nossos vizinhos espanhois www.computerminator.net/catalog a KD7 RAID a 193,72€!por acaso os gajos teem as ultimas novidades da abit e os portes pa portugal sao baratos em comparaçao com UK ou DE!

Portes 24h (9,95€) para los pagos VISA a Península y Baleares.
    Portes con Correos (6,5€) para los pagos contrarreembolso solo para Península y Baleares.
    Portes con Correos 24h (15€)para los pagos contrarreembolso solo para Península y Baleares.
    Canarias, Ceuta y Melilla solo podrán pagar con VISA/Mastercard, con envío Urgente.

como podem ver...portes fixes! contra-reembolso eh a cobrança neh? paga.se kdo o produto chega certo? e k 6,5€ e kuase como se fossem os portes em PT! e por 15€ chega em 24 horas! corrigam.me se tou errado...mas dp e akela e tudo muito bonito, mas se ha algum prob cos produtos...hummm espanhois n me cheiram nao sei pk :rolleyes:

18. Rudzer

Rudzer Power Member

Yep contra-rembolso : no acto de entrega!

Epá 200€ por uma board...tss depois de tanto tempo habituado e a usar boards sub 160€ é dificil dar tanto pra uma board :p

19. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Esse Peninsula eh Espanha Peninsular ... na eh Portugal ...

20. nagger

nagger Power Member

Tens a certeza Madril?

É que eu tenho mandado vir à cobrança DVD's de Espanha através de um site semelhante a este.

Partilhar esta Página