ABIT NF7 2.0 prob. bios

iB4

Power Member
Um colega meu pediu-me ajuda porque quando foi actualizar a bios da ABIT NF7 2.0 enganou-se e instalou a da v1.0 e o pc agora não arranca , já tentou o reset mas nada, Help please.
 
com uma board igual fazes um hotflash, ke é arranjas a bios correspondem-te a tua estragada(ficheiro), arranjas o soft para programar por dos, na board boa arrankas para dos. tiras a bios da board, inseres a bios estragada( a tua) programas normalmente por dos, desligas substituis de novo a bios, inseres a qua acabas-te de programas na tua board e tens ambas a dar. nunca vi fazeres isto com boards abit, com asus é uma tecnica muito usual, portanto com a abit tb deves conseguir. procuras na net por hotflash ke deves encontrar montes de informação.
 
Obrigado, mas eu tenho uma ic7 e como tal não o posso ajudar, ele vai telefonar para a loja onde comprou a board e tentar que eles a mandem para rma, já agora quanto tempo é que em média demora um rma, a board foi comprada na *****.
 
se foi para a ***** eles safam-te lah pois penso ke tem programador ou bios substitutas para as abit. a rma vai demorar altum tempo. eu esperei 4 meses por uma asus. como te digo tenta outra forma de recuperares a board sem ser pela rma, fala com o slider(penso ke aki usa este nick) deste forum, e ele podera vos ajudar. o horflash não é tão dificil nem tão perigoso quanto parece. na aquap pc explica oproglema ke eles podem resolver facilmente.

espero ter ajudado.
 
Back
Topo