1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ABIT NF7 2.0 prob. bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por iB4, 1 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 580)

1. iB4

iB4 Power Member

Um colega meu pediu-me ajuda porque quando foi actualizar a bios da ABIT NF7 2.0 enganou-se e instalou a da v1.0 e o pc agora não arranca , já tentou o reset mas nada, Help please.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Isso agora só com um PCB novo ou reprogramar de eeproms, penso.

3. JMRR

JMRR Power Member

com uma board igual fazes um hotflash, ke é arranjas a bios correspondem-te a tua estragada(ficheiro), arranjas o soft para programar por dos, na board boa arrankas para dos. tiras a bios da board, inseres a bios estragada( a tua) programas normalmente por dos, desligas substituis de novo a bios, inseres a qua acabas-te de programas na tua board e tens ambas a dar. nunca vi fazeres isto com boards abit, com asus é uma tecnica muito usual, portanto com a abit tb deves conseguir. procuras na net por hotflash ke deves encontrar montes de informação.

4. iB4

iB4 Power Member

Obrigado, mas eu tenho uma ic7 e como tal não o posso ajudar, ele vai telefonar para a loja onde comprou a board e tentar que eles a mandem para rma, já agora quanto tempo é que em média demora um rma, a board foi comprada na *****.

5. JMRR

JMRR Power Member

se foi para a ***** eles safam-te lah pois penso ke tem programador ou bios substitutas para as abit. a rma vai demorar altum tempo. eu esperei 4 meses por uma asus. como te digo tenta outra forma de recuperares a board sem ser pela rma, fala com o slider(penso ke aki usa este nick) deste forum, e ele podera vos ajudar. o horflash não é tão dificil nem tão perigoso quanto parece. na aquap pc explica oproglema ke eles podem resolver facilmente.

espero ter ajudado.

Partilhar esta Página