1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

abit nf7 260 fsb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MadDog, 1 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1297)

1. MadDog

MadDog Mega BOINC

esta minha velha board nao para de me espantar....

depois de kebrar a barreira dos 2.9v k ela da de origem... ela fez-me isto

:cool: [ hugs for peterwolf ]

Última edição: 2 de Fevereiro de 2005
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom Score, também já cheguei aos belos 255 fsb @ DFI :P

Que mens são estas? BH-5?

3. MadDog

MadDog Mega BOINC

corsair 2/256 xms pc3500 bh5... elas hoje ja estiveram a 260fsb.... mas com timmings muito relaxados 8o , amanha vou por outra fonte e vejo o k isto da... nao pus +de 3.5 nas memos... amanha kero ver se dou mais de 260 :puke: :puke: :puke: :puke: ...

so para tirar uns benchs..neste momento estao a funkar normalmente a 249fsb 2 3 2 5 a 3.4volts.... com o 1700+ a 2230mhz a portar-se muito bem....

SOLID ROCK... vai ficar a correr testes a noite toda... depois amanha logo vejo os resultados , vou dormir- :D :D :D

te jazzzzzzzzzzzz :P

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

eu nas andanças a 255 e tal é com o CPU @ 10 ou 10,5 :D :D :D

lol

vou ver se tb passo os 260+ com uns 9x apenas eh eh :001:

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ideias...

Tinha ideia k essa board dava isso sem grandes problemas/milagres... Pelos vistos tava errado... Isso e' suposto ja' ser um bom FSB para essas boards ? Tive para comprar uma mas virei-me para outra por causa dos "Goodies"

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

eu nunca tinha visto em pt a abit nf7 a dar mais de 252 de fsb [k eu me lembre], num tenho a certeza.....

7. xBoShY

xBoShY Power Member

bh5?!? 3.7v :x2:

vá... até 3.7v axo k vais na boa... pelo menos as minhas tão a bombar a 3.7v no dia-a-dia :P (na sei se as minhas são bh5 ou bh6 :rolleyes:... mas penso k são bh6...)

Já agora... alguem me sabe dizer se o spd das bh5 é 2-2-2-5 e das bh6 é 2-2-2-6?!? Caso seja... tenho umas bh6 :/

Fica bem e bons clocks ;)

Última edição: 1 de Fevereiro de 2005
  8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Ai as minhas "antigas" belas BH5 :D até dá gosto ver isso hehehe

No CPUZ aparece lá que tens as memorias em single, ja exprimentaste esse fsb mas em dual?

Abraços

9. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

10. MadDog

MadDog Mega BOINC

2 2 2 11, a 3.4 esta muito bom... esta optimo.
    :x2: :x2: :x2: :x2:

xBoShY, achas mesmo prudente esgalhar tanto pelas memos... 3.7 no dia a dia...

te jazzzzz :D

11. NPinho

NPinho I folded Myself

nao tenho certeza, mas axo que o Lasac ja deu mais de 300fsb, mas só mesmo para o TOP FSBs...

12. bururu

bururu Power Member

300 de fsb em nforce2? :eek: :wow:

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Maddog se a minha antiga nf7-s desse tanto de fsb eu era um gajo feliz ... dava 225 e era quando queria.

14. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

241 com 3.1/3.2v em BH6 (2-2-2-5/11), não consigo mais volts nas mems sem fazer hardmods

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm...

Bem, então tou menos arrependido de ter comprado a A7V880... Axo k ja' dei 250 de FSB com ela mas n tenho a certeza... (Qd a receber de RMA vejo melhor :004: :004: :004: ) Querer querer keria a DFI... Mas milagres n ha' ;) Btw, nice mems... Eu bem keria umas BH-5 ou 6...

16. Lasac

Lasac OC Legend

A minha antiga NF7-S Nf2 Ultra400 dava 241 sem qualquer vmods.

Com o chipset a 2.3v deu 302.2mhz fsb em single-channel.

O melhor foi ver a malta do XS toda lixada, porque o record mundial era de lá :D

(296 com uma lanparty salvo erro)

17. Bond_

Bond_ Power Member

Dei isto ai há um anito atrás, com cooling default no nb e 1.8v no chipset.

262.5
    NF7-S rev. 2.0 - D22 3D Fire - ocz 3700 el - single channel

18. MadDog

MadDog Mega BOINC

daxxxx... lasac... isso é k é... ate doi mais de 300fsb é obra.... se bem k tinhas isso a 5:4, mas mesmo assim...

em 1:1 este é o maximo estavel k consiguo fazer, 260

ainda nao mexi nos divisores... depois vou ver se consiguo uns fsb's como os teus :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: .....

te jazzzzz. dicas eram bem vindas... se calhar vou ter k fazer o vmod para o chipset, né ???

te jazzzzzzz :D

19. xBoShY

xBoShY Power Member

Ou vai ou racha :x2:
    Já tá assim à uns tempos e não se têm keixado :P

Nos ultimos dias pus uma ventoinha de 120mm a bufar pa cima delas, mas antes não tinha nada ;)

vai-lhe subindo... e conforme ele goste ou não, sobes inda mais ;)

Fica bem,
    xBoShY

20. chantas

chantas Power Member

Digam-me uma coisa, tmb conta o FSB mesmo q as mems não estejam 1:1???

Partilhar esta Página