1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

abit nf7-s (ethernet) + netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hmf, 20 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 625)

1. hmf

hmf Power Member

Tenho o modem da 3com (barbatana de tubarão) com o qual nunca tive problemas com nenhuma placa de rede(ja tive várias mas actulmente tinha 2 montadas (1 para a netcabo outra para rede interna)).

Fui todo contente comprar um nforce 2 para me ver livre de tudo o que é placas PCI que tinha para aqui (rede + firewire + usb2.0 + som)

Fiquei impressionado com o som da nforce (ainda não experimentei o dogital, falta-me o cabo), e com a propria board ..., o problema é que não consigo fazer com que o modem apanha o ip com a lan on-board !!!. a ethernet funciona (envia pacodes e consigo fazer ping ao modem por cabo (ip interno) mas não consigo utilizar a netcabo com ele.

Ja instalei a ultima bios + ultimos nvidoa 2.03 .., não resolveu nada ...

Alguem ja teve este tipos de problemas ou sabe alguma maneira de forçar a que a placa de rede apanha o ip !?!??!

Estou um bocado irritado !!!!!!!!!! >( >(

2. Dentall

Dentall Power Member

telefona ao suporte da netrabo

eles ajudam-te.

3. pnabais

pnabais Power Member

Bem, eu esse problema ainda não o tinha lido em nenhum sitio.

Com que IP é que fica a tua placa de rede?

Partilhar esta Página