1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ABiT NF7-S v2.0

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ZezeMan, 25 de Março de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1110)

1. Raptor

Raptor OC Legend

tanto marketing por causa da rev 1.2, e agora vai toda a gente ficar "agarrada" porque vai sair uma revisão nova...

Bem, caguei, desde que seja boa, venha ela... mas não gostei do que li:

205 crashou, LOL...

2. pnabais

pnabais Power Member

Bem, nesse caso, parece que não vai ser apenas a ABIT a fazer uma revisão nova ... vão ser todas as marcas. :)

Raptor,

"205 crashou, LOL..."

Muitas ABIT's tambem crashavam +/- nos 185 Mhz. Nem sempre é do material, muitas vezes é das mãozinhas de quem o têm.

"tanto marketing por causa da rev 1.2, e agora vai toda a gente ficar "agarrada" porque vai sair uma revisão nova..."

Isso é o pai-nosso de cada dia na informatica ...

3. SKATAN

SKATAN Power Member

PN

Qual o maximo fsb DC da tua abit a 1.75v ?

minha 8rda 205 1.58v (cooling passivo :) )

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

5. ptzs

ptzs Power Member

Ja agora, se virem uma board co chip "novo" digam qq coisa. Uma nf7-s 2.0 era bem vinda.

6. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Agora fiquei espectante.. Estou a pensar em comprar um v1.2 em breve, e agora com esta noticia fiquei num impasse. Será que vale a pena esperar ou comprar já a v1.2? Todos os indicios levam a crer que posso comprar a v1.2 à confiança, mas o que é que voces acham?

Cumps!

7. pnabais

pnabais Power Member

Se eu fosse a ti esperava ...

Pelo que li por ai fiquei com a ideia que estas boards teriam uma nova revisão do chipset NForce, com suporte "oficial" para FSB 200Mhz.

E de qualquer forma, estas 2.0 não devem demorar muito a aparecer por ai.

8. SomethingLost

SomethingLost Power Member

Alguem me sabe dizer qual o raid suportado nas Abit NF7-S 2.0.
    Suportam os dois modos em simultaneo ou só um dos modos?
    Obrigado.

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Segundo rumores que ouvi ... 2/3 semanitas ...

10. Raptor

Raptor OC Legend

curiosamente lá fora elas ja andam a venda...

um tipo da vr-zone comprou uma R1.2 e veio DOA, mandou para a new-egg e veio uma R2.0...

11. jfbbms

jfbbms Power Member

Boas, em overclockers.co.uk ja ha as abit 2.0 por 92 libras, o que com portes e cambios deve andar para portugal para 155 euros

Partilhar esta Página