Abit nForce 5 ?

mhhhhhhmmmmmm. n sei o k dizer

btw, k ideia e' essa de agora por florinhas no pcb das boards??? :P

n gosto nd de conectores de power do outro lado do cpu, eles todos juntos e' k e', para haver uma minima arrumaçao.

da para por 6 discos em raid0 ????
 
É impressão minha ou a board tem uma flor desenhada no meio da board? :D
Que coisa mais mariquinhas :x2:

Isto é para AM2,certo? :)
Abraço
 
xiii, PCB com florzinhas... isso é mesmo uma Abit? 8o
é estranho olhar para a board e não se ver as habituais pistas do pcb... muito estranho mesmo, ainda para mais, tendo em conta que o pcb é roxo e passou a ter flores, em vez do habitual da abit, que lhe dava um ar mais "masculo"...
adiante
além do SATA, não vejo nada de realmente novo aqui (em relação ao nforce4-SLI32), para que mereça uma mudança de nome...
ao menos do nforce 3 para o 4 (e ja essa foi uma mudança ligeira) ainda fez algum sentido, agora esta...
nos tempos em que o controlador de memoria ainda andava no NB, isto possivelmente valia uma mudança, mas não é o caso.

JoãoRamalho, o moles de 4 pinos, deve estar ali para "limpar" a alimentação das placas graficas, quase de certeza que é com esse argumento.
 
Última edição:
rotfl! Rosa e com flores não cae bem :D Até prefiro o velho PCB verdinho :D

Se vier com SLI 32x e um só chip é divinal :D (espero que venha com consumos moderados)
 
000000029476.jpg

abitam2nf51lk.jpg


Semelhancas? :lol: Viva o photoshop?
Olha as florzinhas a volta da board :lol: :lol:
 
-Que keres para os anos mor?
-Uma board da abit...
-Uma board??? Mas tu nem tens pc....
-Ai mas é tão linda k a vou emoldurar :x2: !

Pode ser panasca a board mas mt gente vai andar d board panaskeira :p
hmmm photoshop ??? :D

Essas cores não farão parte duma special editon a comemorar algo...tipo dia do panilas?
 
Última edição:
Grandes artistas de photoshop LOL :P A maria cá de casa diz k gosta mais da AN7 dela ! Ao menos n tem florzinhas ! ROTFL !

Essas specs são reais ou inventadas como o resto ? As specs parecem-me bem... Apesar de gostar mais das memórias por cima do CPU...
 
Back
Topo