1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit NS7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Facadas, 1 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 755)

1. Facadas

Facadas Power Member

Pretendo comprar uma board económica (até 85 euros) pois não preciso de puxar quase nada por ela e falaram-me na Abit NF7 porque tem o chip Nforce2.

Será suficiente para gravar um ou outro DVD?

Este chip será o melhor dentro destes preços?

Existe outra solução melhor que esta dentro deste preço?

Desde já agradeço qualquer ajuda ou resposta.

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Movido de Hardware Novidades para Duvidas e Suporte Técnico ;)

Quanto à tua duvida... se a ideia é gravar dvd's, office, web e tal, essa board chega e sobra :)

Abraços

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Boards

Epah, tens boards mais baratas k 85€ k fazem tudo perfeitamente... Da' uma vista de olhos pelas: Asus A7V880, Abit NF7-S, Gigabyte VT600-PRZ epah básicamente qq board... A NF7-S parece-me boa escolha e anda 'a volta dos 70€... Mas se n vais esticar isso em termos de overclock axo k a A7V880 pelas coisas k trás vale mais os 64€ de preço dela +/-

4. Facadas

Facadas Power Member

E será que depois não tenho problemas na gravação de dvs?

Eu tenho um PIII a 700 e para o que faço servia perfeitamente no entanto como tenho alguns filmes e cds de musica bastante riscados tentei fazer uma cópia e nos dvds quando chega a meio do filme (cópia) começa a ter paragens até que para definitivamente e disseram-me que precisava de uma board com um bom chip

5. Facadas

Facadas Power Member

E já agora qual o processador aconselhado?

Partilhar esta Página