Abit poe em Standby o NF3

Optimo sinal Slider, mas porque razão é que isso aconteceu?

E já agora, esqueçendo que "vestes" a Camisola da Abit, aceitas a "desculpa" da Abit ou achas que é uma grande tanga como toda a gente?
 
Raptor disse:
Optimo sinal Slider, mas porque razão é que isso aconteceu?

E já agora, esqueçendo que "vestes" a Camisola da Abit, aceitas a "desculpa" da Abit ou achas que é uma grande tanga como toda a gente?

Não me cabe a mim esses juízos de valor, o máximo que poderia fazer era especular.

Mas... aceitei bem quando foi do Intel E7205 Granite Bay, aceitei bem tambem do NF3 150, este ultimo por a VIA ter uma melhor opção para clientes "normais" non OC foke's, e o Intel por razões obvias.

Este ultimo do NF3 250....... não me agrada mt à partida, e gostava de ver algo oficial por parte da ABIT(uma explicação técnica) antes de me pronunciar.
 
O Granite Bay foi mesmo um buraco a nivel de computadores pessoais...

Quanto a história do Via ser melhor produto para "non'oc", compreende-se perfeitamente, mas supostamente o lema da Abit não era qualquer coisa "de overclockers para overclockers!"?



É assim, eu não estou contra a Abit, simplesmente esta historia da Via e nForce3 cheira-me muito mal, até porque gostaria imenso de experimentar uma Abit com o nForce3 250, caso existisse.
 
Quanto ao ""de overclockers para overclockers!"?"

http://www.abit-usa.com/news/2004/20040218.php

Tem de existir um "merge" entre esses dois, até três se for a ver "ABIT Motherboards Deliver BulletProof Stability - Torture tested motherboards ensure rock-solid operation"." (testes estes que podes ver tambem num post aki sobre o processo de fabrico ABIT e testes)

Não sei até que ponto esse NF 250 é capaz de no momento entrar neste "New Corporate Identity", mas lá está.... estou a especular.

Atenção que não estou a falar de testes em OC, é default.

O NF2 foi/é um ***** mt fixe, mas tambem deu RMA's como nenhum outro deu, especialmente no seu inicio, obrigou os fabricantes todos a ter N revisões das mobos. Tambem vendeu muito....
 
Última edição:
...as coisas são mesmo assim, quem "simpatiza" com a Abit, é claro que arranja sempre um ou outro ponto de vista para lhes dar razão. é o mesmo com o futebol e a politica.

é logico que se o mesmo se passa-se com a asus (por ex), estas pessoas seriam as primeiras a criticar.


Para mim a única coisa que me interessa é uma boa board para A64 que tenha pci/agp lock e que aguente bons HT's em 1:1, seja ela abit, msi, asus, chaintech, gigabyte, epox, etc...
 
Raptor disse:
É assim, eu não estou contra a Abit, simplesmente esta historia da Via e nForce3 cheira-me muito mal, até porque gostaria imenso de experimentar uma Abit com o nForce3 250, caso existisse.

Eu tb, aliás a grande razão pa tar xateado com isto é que já estava à espera dessa board, já tenho t€mpo para ela e tudo. Uma versão max era a matar.

Azar, ficam a ver navios nesta, o guito vai pa outro lado.
 
I was able to confirm that the board's AGP/PCI lock worked with a 215MHz CPU bus, though; PC Wizard 2004 reported consistent 66 and 33Mhz AGP and PCI clocks.
http://www.techreport.com/reviews/2004q2/abit-kv8pro/index.x?pg=12

É a unica review q encontro! A board ainda é verde, mas ao q parece o Pci lock será resolvido num update da bios! A Anadtech esta a espera desse update para fazer uma review da board.. assim ja saberemos o real valor dela.. pois sao bons reviewers!

[JoaoR],
tb tens de ter atençao ao suport q a marca dá.. sinceramente.. Epox e Chaintech sao más, (pelo menos nas minhas expoeriencias)... MSi, Abit e Asus sao bastante boas!
 
Houve um tipo da OcUK que mandou um email para a Asus UK para saber a
data de lançamento da K8N-E Dlx e esta foi a resposta que obteve:




Dear Nicholas,

K8N-E Deluxe model is available to our main distritors in Early June, and
should be available to general public this week or next week.
Currently, we also have wifi 11g bundled promotion for your reference.

Thank you for support Asus.

Asus UK.


O post dele é de 14 junho, portanto em principio está para breve esta board.

Pode ser que seja a mais estável para oc delas todas, porque isto de estar à
espera duma board de jeito, à muito tempo que já me deixou desesperado e
farto de esperar :confused:
 
Só tenho lido mortes de abits, dfis e asus, nada :) ????

Eu tenho uma que morreu duas vezes, ok, ok, era para funcionar de frábrica a apenas 166fsb (rev 1.04), mas eu gostava de a ter sempre a 200 :004:


Agora com esta deluxe-e não tenho problema de nada, a não ser a temp do ***** que á mais baixo que a temp ambiente :confused:

por mim, lá por morrer duas, a próxima escolha vai ser mesmo mais uma asus, mas esta quando os a64 estiveres mais maduros........e baratos :)
 
FrEaKZoIdE disse:
[JoaoR],
tb tens de ter atençao ao suport q a marca dá.. sinceramente.. Epox e Chaintech sao más, (pelo menos nas minhas expoeriencias)... MSi, Abit e Asus sao bastante boas!

Depende.

Contactando por email a Epox costuma ser muito fixe, pelo menos comigo sempre foram impecáveis.

Agora a nível de fornecedor cá em Portugal, Introduxi, é que poupem-me...
Mandei uma 8rda+ para RMA com pedido de URGÊNCIA, e já lá vão quase 2 meses.


Amanhã se não tiver a motherboard na loja já devolvida, telefono para lá a manda-los todos para o .|.


Quanto à Asus, costumam ser fixes também, mas RMA são complicados. Se existe um dano, por mais pequeno que seja, físico na Motherboard, a Garantia é anulada.

Mas a nível de Abit, já fiquei agarrado com 2 IC7 com o mosfet ao pé do Slot AGP, sabendo perfeitamente que esse problema ainda existe, e em muitos mais modelos... Estão a ficar como a Asus! :D


Quanto à K8N-E, aguardo ansiosamente pela motherboard, a ver se vale a pena trocar a minha Fiel Gigabyte K8N-Pro.
 
Se a K8N-E não fôr boa para oc, e se entretanto não aparecer outra board,
ou resolverem alguns prob's das que já há, perco a cabeça e compro uma Gigabyte K8N-Pro :|

A Abit, pelos vistos já consegue pôr o AGP/PCI lock a funcionar mas continua a ser
muito instável para fazer oc :|


..é que isto de ter uma prommy encostada, por não ter uma board para fazer oc, é
de uma pessoa dar em doido à espera!!!!!!!!!! :(
 
ERm.. é de mim ou modelos das boards parecem todos o mesmo?
1-26.gif
 
Sinceramente, é pk destes bug's ker por parte da nvidia ker da VIA, k axo k lançar estes chipset's para socket 754 foi uma ma jogada... Se não teria sido melhor esperar um pouco e resolverem os problemas todos e lançarem nos no socket 939... Com tudo isto, quem perde e o cliente que ou fica a arder pk nao sabe o k comprar ou entao decide-se a ir para outra plataforma... Mas isto e so a minha opiniao ;)
 
Back
Topo