Abit TH7-2 Mods!!!

lembro-me do que ouvi a cerca de um ano quando falei na porra dum TurboPLL, ia caindo o céu por parte de 2/3 users.
Agora vêm com esta de re-inventar a roda....

bahh :mad:
 
Sinceramente Andromeda, não me lembro nada... bem, mas o que é certo é que preciso mesmo de fazer!

Já agora, andromeda, axas que é possivel fazer o que o jorge disse, sem haver problema? O pior é aonde é que eu vou buscar os FSB a mais? Ao CPUFSB?

é porque é assim, eu troco o PLL, na boa, sabendo que:

O PLL actual só aguenta até 156MHz de FSB.
o PLL novo suporta até 200MHz de FSB!

Agora a questão é, como é que eu faço para obter mais FSB, se, pelos Jumpers só dá até 156, e pela Bios só dá até 133?

Pelo CPUFSB ou pelo SetFSB? Será que por ai dá, tendo em conta que esses softwares são especificados para cada PLL? É isso?
 
hehehe, pá, poderia n resultar... mas olha, jorge, aonde é que eu posso arranjar esse PLL-IC para experimentar? tens a máquina a postos?

Tive ontem a falar com o Andromeda, e segundo parece, os Dipswitches com esse PLL-IC novo passarão a dar novas combinações, o que, com sorte, já me dará para ir aos 200... quem me dera... podemos experimentar... se não der, bem, azar, a board também ja n tinha garantia! :D
 
Back
Topo