1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit WN-2S+

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 22 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 960)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Board Dual Opteron da Abit com algumas novidades:

- nForce 4 para Opteron
    - 1ª board a não precisar de memorias "registered" a partir do Opteron CG ou mais recente.
    - SLi
    - Quando o SLi está desligado, o segundo slot funciona como PciEx 1x. Acho que nas outras boards SLi, o segundo slot fica desligado. (???)
    - Não é preciso ligar outro conector de power quando está em SLi.
    - Um Slot PciEx 4x (que funciona a 2x). Penso que também é das primeiras a ter este slot.
    - Tem o "ABIT SoftMenu" (Overclocking???).
    - Atx (305 x 265 mm)

Mais Specs -> http://www.abit.com.tw/page/en/serv...E=Workstation Boards&pPRODINFO=Specifications

Última edição: 22 de Janeiro de 2005
  2. Raptor

Raptor OC Legend

Nas outras boards SLI, pelo menos a Asus, quando só usas uma gráfica podes usar o outro slot como pci-e X1.

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Obrigado pela correcção. Tinha ideia que o 2º slot ficava desligado em "non-SLi".

Mais um pormenor. A Abit tem nos specs "Atx", mas ela é uma pouco maior que o spec Atx. Também fica longe de ser "Extended-Atx". Não sei se cabe em todas as caixas Atx.

Parece-me uma boa solução para um Dual Opteron. Um sistema com esta board deve ficar mais barato que com uma Tyan ou iWill.

4. Raptor

Raptor OC Legend

E dá para overclock, garantidamente! :D

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Vou ter que testar uma coisa destas :D, para "verde" até nem tem nada mau aspecto :P.

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Última edição: 23 de Janeiro de 2005
  7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

A Asus ou e impressao minha ou tem a mesma porcaria de cooler no nbridge que a A8N.

A Abit tem mais melhor bom aspecto :D

Partilhar esta Página