aborrecimento

deft0n3d

Power Member
faz fiz um porradão de quests, nao sei o que fazer mais e tou aborrecido e sem vontade de jugar? any ideas?

ja fiz a thieves guild
assasins guild
arena
e bue quests pekenas
há e verdade mages guild tb :x
 
lol... Eu com tanta coisa ainda por ver no jogo este já "acabou" :p Só o fuçar as cidades/mapas papa-me tempo...

Li num site formas eficientes de subir o level, o ideal seria tipo +5 +5 +5 ou +5 +5 +1 (este ultimo seria o luck), vou tentar seguir a risca, comecei a fazer isso e os ultimos 4 niveis (todos de rajada, acumulei :p) foram 3,4,5 pontos cada atributo :D Isso provavelmente implicará maior tempo de jogo e paciência, mas siga!! Penso que no fundo será explorar mais as minor skill's de forma a permitir o ganho máximo dos atributos associados, coisa que já tinha reparado! Depois há skills que sobem que é uma beleza, mitichism (spell de detect life) e alchemy então... Fazer sneak 'infinito' perto de inimigos é sempre a subir e andar cheio de martelos e reparar toneladas de armas e armaduras? de cada virada a um dungeon, chego a subir 5 pontos a reparar o equipamento que apanhei :wow: Vou apostar forte e feio aqui, visto ser skill que afecta o endurance, que afecta o Health!

PS: Já esperimentaram jogar no nivel mais dificil? co crl, uma 'maravilha' de um caranguejo mata-me com 3-4 porradas :wow: Mas parece-me que sobes mais depressa os skills (mato-os a murro :D) Tenho andado a fazer block contra 'eles' e a cada 4-5 porradas que me dão em block subo 1 nivel 8o
Vi outras coisas do eficient leveling, do tipo, arranjar uma arma das mais rascas possíveis (um club ou uma espada de ferro rasca) e ir matar inimigos em nivel maximo :D

Um inimigo mais forte deve ser 1 ataque apenas para nos abater... No nivel máximo, eles tiram-te 6x de vida a ti e tu só 1/6!! Só para quem quer ser mesmo ULTRA MASTER e ter paciência extrema...

@deft0n3d: Se calhar podias começar a jogar em nivel máximo e explorar isso do eficient leveling :p

@ zx-9r: andas mesmo addicted, para por no Local: Oblivion :D

EDIT: podem ler do efficient leveling aqui: http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Efficient_Leveling
 
Última edição:
Ja fizeste a Fighter's Guild? E ja compraste uma loja e as casas todas disponiveis?

PS: E que tal uns passeios de cavalo pelas paisagens bem detalhadas?? LoL
 
Ha pois é, é que este jogo é quase que a prova de enjoo... Tenho aqui 300+ horas de diversão, hehehe. Já joguei ao 50-60 horas reais (tendo em conta que fiz 's') e ainda tenho imensa coisa :p

Ainda há os belos dos mod's (adoro jogos assim) e falam numa expanção 8o
 
Também já estou aborrecido... mas é por causa dos inumeros bugs e problemas com o jogo, já chateia andar pra trás e para a frente com saves e coisas do género, talvez precise apenas de um timeout
 
De aborrecimento, a única coisa que me chateia foi/é (ainda não acabei) a quest de Nirnroot.
Andar à procura de 100 exemplares daquilo bhaaaaaaaaaaaaaa.
 
MaLok0 disse:
De aborrecimento, a única coisa que me chateia foi/é (ainda não acabei) a quest de Nirnroot.
Andar à procura de 100 exemplares daquilo bhaaaaaaaaaaaaaa.

Lol tb estou a tentar fazer essa quest.... tenho 9 exemplares LOOL :P e o que encontrei foi no lago... mais nada.
 
Vocês tambem podem encontrar muitas Nirnroot em lojas.
É so espreitar para o parapeito das janelas(pelo menos eu quando encontro é sempre no parapeito duma janela).:)
E uma vez encontrei uma Nirnroot numa casa.
 
Última edição:
Eu percorri as margens dos rios e fui pegando, alem de muitas nas casas e lojas...

Mas a quest é muito aborrecida, assim que achei 30 das 40 finais, abri a consola e additem das 10 que faltava :002:
 
Talvez seja aborrecido se estiveres ali de cu pró ar no meio da floresta à procura de Nirnroots:P. Mas se fores fazendo a tua vidinha (leia-se: fazer quests e passear), mas estiveres atento a Nirnroots, quer seja em casas, lojas ou no meio da floresta, vais ver que hás-de encontrar algumas Nirnroots.
 
A quest inicial pedem 10, depois pedem +20, +30 e +40, daí o 100 e depois o camarada paga-te (penso que 1000 de ouro) assim que arranjares 10 adicionais ;)

O prémio deste esforço será uma PODEROSA poção "exilir of exploration" que sobe uma CARRADA de atributos e skills e night eye, tudo durante 5 minutos! :wow:

quando eu soube que era uma cena do poder, comecei mesmo a andar nas linhas de costa só para ir apanhando-as :D

este 'exilir' é perfeito para raid's em cavernas/oblivion :D
 
Última edição:
Back
Topo