aborrecimento

dA_PhReAk disse:
faz as quests dos daedra, sao das que gostei mais.

Nao precisam de andar a procura de ninrot.. metem no baú da mage guild, e voila.

a mim nirnroot deve ser o unico ingrediente que não se multiplica nesse baú encantado...
 
eu só andei á procura de 10 nirnrrots (foi a minha 1a quest) quando saí dos esgotos logo ao inicio vi um. apanhei, e pronto. la tive de caminhar ate ao velhote. depois ele queria mais 24. e aí mandei-o á fava.

ja agora, quando é que nos tornamos vampiros? quero evitar isso!
 
Esta quest das nirnrrots não é uma quest que se faz, vai se fazendo, vais apanhando quando tropecares, não esquente a cabeça com ela ;)

Para se tornar vampiro, ou lutas contra vampiros, apanhando a doença "ploriric hemophilia" qualquer coisa, se não te curares ao fim de 3 dias, torna-te vampiro assim que fazes rest! ou então aceitas o dark gift na dark brotherhood :D

Eu curti jogar a vampiro, hehehe, é possivel curar-te do vampirismo, mas envolve uma looonga e aborrecida quest! Tem que juntar vários itens, se não os tiver de inicio como eu é uma seka... Sem querer spoilar muito, se quiseres jogar umas horas a vampiro e não saber que itens serão precisos, assim que se tornares vampiro, vai logo a uma igreja dar inicio a quest do vampirismo e vais fazendo ela... A quest dá-te uma poção que cura o vampirismo a ti de imediato, alem de outra para ir até skingrad, eu basicamente fiz a quest, e andei com a poção umas valente horas até quando me fartei do vampirismo, toca a beber a dita poção ;)

tem uma thread sobre vampirismo, vai lá ;)

PS: acabei de me tornar Gray Fox :D Claro que se meter a cow perante os guardas tenho que os matar :004: Apenas tem a opção de resist arrest! Mas a grande piada é quando metes o 'capacete', um guarda quando te vê vem ter consigo, mas se removeres o dito cujo antes do guarda te caçar, eles apenas vem falar consigo sem problemas ;)
 
Última edição:
Eu fiz a estupidez de usar um comando que me deu acesso a uma sala com exactamente tudo o que ha no jogo com portas para dividir aquilo em secçoes etc.. ou seja, perdeu a graça e ja n me apetce jogar aquilo.
 
paperless disse:
Eu fiz a estupidez de usar um comando que me deu acesso a uma sala com exactamente tudo o que ha no jogo com portas para dividir aquilo em secçoes etc.. ou seja, perdeu a graça e ja n me apetce jogar aquilo.
Pois nunca deves usar comandos sem antes ter acabado o jogo. Na maioria das vezes o jogo perde logo a piada.
 
O único cheat que utilizei foi para pegar 10 nithroot :002:

Depois invoquei a consola para meter anés e sigil stones, mas apenas com o objectivo de 'arrumar' os itens, do tipo "Ring of <efeito>" juntando os anés todos :D e fui retirando os antigos.

paperless se perdeu a graça, ou voltas atráz com o comando ou começas denovo...
 
Back
Topo