1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

About Alienware + Portateis em Geral

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por dihn, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1082)

1. dihn

dihn Power Member

Boas Malta,

Bom tive a dar umas voltas pelo site da alienware (NOTEBOOK SIDE), aquilo realmente no que toca a marketing , não falha , tem realmente muita atractividade , aqui a minha questão é:

Marketing
    vs Top Performance

Se alguém já teve a oportunidade de tocar num, notebook, pedia que me dessem uma opinião, e mesmo quem não tocou, como é o meu caso, gostaria de saber o que acham deste assunto, visto que estou a pensar em algo do género, mas não sei se cometo um grande erro, um pequeno erro, ou se "faço eu senão bem".

Os preços a meu ver são bastante acessíveis pelo que não é por ai que vou julgar, deixo so aqui um exemplo de algo que estive a ver, e me agradou (à partida).

Cpu: Intel® Core™ 2 Duo T8300 2.4GHz (3MB Cache 800MHz FSB)
    Gfx: 512MB NVIDIA® GeForce® 8700M GT
    Mem: 4GB Dual Channel DDR2 SO-DIMM at 667MHz
    Storage: 160GB 7200 RPM

1480€ . ( shipping: USA to UK )

*

Última edição: 1 de Abril de 2008
  2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

O problema e' a garantia... que nos portateis e' uma coisa muito importate.

Se avaria, como e' que te desenrascas?

3. Ashler

Ashler Folding Member

Pois, é de facto atractivo encomendar nos USA por causa do dolar, mas acho que vais ter dois problemas com isso. O primeiro é que quase de certezinha isso vai parar aos serviços aduaneiros e levas uma ripada tão grande de taxas que os teus filhos ainda vão ter de pagar algumas prestações (brincadeirinha... mas as taxas são lixadas...).

O segundo problema é que acho que a Alienware não vende da loja dos USA para a Europa, servido-se da loja do UK para isso, e como ja deves ter vistos, os preços da loja do UK em £ não são muito atractivos. Não tenho a certeza, mas na altura que vi isso, eles n shipavam para a Europa, mas pode ter mudado. :)

1Coelho1, A garantia em principio n seria um problema devido á loja que eles tem no UK, digo eu.

4. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

O problema e' que ele vive em Portugal... e muitas empresas (tal como a Apple faz com o iPhone) so' providenciam garantia no pais em que compraste o produto.

Ou seja, se houvesse algum problema (o mais comum nos portateis) ele tinha que o enviar para os States (ou, va' la', para o UK), que lhe acabava por ficar mais caro.

PS>Para os MacFans nao ficarem chateados, eu sei que a Apple e' das poucas empresas que fornece garantia internacional... mas o iPhone e' um produto a parte :D

PS2>Ai se eu tivesse dinheiro... era um Alienware Area51 m15x com todas as features (7000 euros :wow:). Mas como nao sou o Abramovitch ja' fico muito contente com o Toshiba A200 21T :p

5. dihn

dihn Power Member

Pois é , é complicado nao sei para onde me virar , talvez Vaio seja uma boa opçao

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se queres top perfomance tens os Clevo. E estão a um preço muito atractivo para o que fornecem. :)

7. Martorell

Martorell Power Member

Antes de investires num alienware aconselho que des umas vistas de olhos nos forums deles.
    A muita gente desapontada com maquinas que deviam ser topo de gama, e mais ainda com o servico de suporte.
    Por esse preco arranjas um Clevo como foi dito. e ficas melhor servido.

8. Legend_Killer

Legend_Killer Power Member

Exactamente....top performance...escolhe clevo!!

Partilhar esta Página