About Centrino's....

VinE

Power Member
Estou-me a pensar aventurar no maravilhoso mundo dos portáteis.. No entanto, e ante de mais, gostaria de conhecer qual é o nível real de performance deste lindo processador da Intel.

Pra falar bem e depressa gostava de saber como se porta um centrino 1.5 face à concorrência com números bem maiores (PIV e AMD) em aplicações como edição de vídeo, som e jogos claro.. (a placa gráfica em princípio será uma R9700 de 64)


Obrigado desde já..
 
só para corrigir...centrino é o conjunto do processador , WLAN e mais não sei o quê

o processador em si e o pentium mobile :D
 
Obrigado pela informação toda, mas queria mesmo era ter algo mais prático, andei à procura de benchmarks mas ainda não tive muito sucesso...

Algo mais palpável..

(salvo seja):D
 
VinE disse:
Obrigado pela informação toda, mas queria mesmo era ter algo mais prático, andei à procura de benchmarks mas ainda não tive muito sucesso...

Algo mais palpável..

(salvo seja):D

pa...podes acreditar na malta q nos n estamos aqui para enganar ninguem
:lol:
 
ednoc disse:
pa...podes acreditar na malta q nos n estamos aqui para enganar ninguem
:lol:
Nem nunca disse o contrário, o que pretendia era informações mais como as que o Madril disse. Todos sabemos que, por exemplo, um Athlon XP 2000+ apesar de ter uma velocidade de relógio bastante inferior, equivale a um PIV 2ghz, o que pretendia era algo do género, uma espécie de tabela de comparação. E depois uns benchmarks.. Que ainda ando a tentar procurar... ;)
 
Back
Topo