Abri portas e tenho a net MTO LENTA...

diogo faria

Power Member
Pessoal.....abri portas no meu router....para o utorrent e para o PES6....apartir daí sempre que tou a sacar no utorrent...mesmo k esteja a sacar só a 2 ou 3kbs.....nao consigo abrir sites... =S
Neste momento não tenho kualker tipo de segurança no meu router...o que se pode estar a passar....???
ajudem-me.....foi desde k abri as portas e kuando tenho o utorrent a funcar.....é k não me esta lento...não abre mesmo os sites...

=S
ajudem-m
 
pois...nessa altura tinha ilimitado.....e como o limite da minha net eram 64kbs o upload total rondava sempre os 55kbse nem um site conseguia abrir.....hoje tentei andar com os 20kbs mas tb me era um pouco dificil andar na net e abrir sites e tal...agora meti para 5kbs como limite.....tenho pena mas só pode ser assim =S

fikem bem [[]]
 
mas o k eu acho estranho é que antigamente, antes de mexer nas portas do router...tinha upload a 50kbs e abria um site na boa com rapidez.... =S nao percebo
 
Porque esses 50 estavam só para um número de portas,abrindo todas estás a usar todas as portas so para o programa.Acho que é isso.
 
Back
Topo