1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir a Pendrive aparece sempre o "ABRIR COM..."

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jumpy, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 7796)

1. jumpy

jumpy Power Member

Sempre que tento ir a drive da pen aparece-me semrpe o "abrir com...", para contornar isto tenho que fazer explorar com o botao direito do rato.
    Alguem sabe como alterar isto?

2. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

Também já tive esse problema ao conectar a PSP, tinha sempre que clicar no direito do rato e explorar. Mais tarde, só me lembro de uma vez formatar o cartão apartir do pc, e apartir daí consegui sempre entrar normalmente. O mesmo tentei com o um MP3 e resultou. Experimenta.
    []

3. jumpy

jumpy Power Member

O pior é que nao me dava jeito formatar a pen...
    Deve ser alguma configuraçao manhosa do windows que esteja mal feita.

4. Yumon

Yumon Power Member

Experimenta fazer "abrir com" explorer.exe. Não sei se funciona mas pode dar......
    :)

5. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas.

Penso é que tenhas para aí um viruzito... Corre um antivírus e SpyBot.

Cumprimentos :)

6. jumpy

jumpy Power Member

Ja corri o AV + lavasoft adware + doctor spyware...

7. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

Abre o conteúdo da Pen drive com o explorar, e em ferramentas põe opção "ver ficheiros ocultos" e vê se encontras no meio dos teus ficheiros um que não reconheças e apaga.
    Só te restará mesmo formatar :/

8. shockeerc

shockeerc Power Member

Isso são virus...

Copia o conteudo para uma pasta no pc.

Formata a pen e volta a colocar lá os ficheiros... depois de veres se anda por lá algum ficheiro oculto.. que supostamente n deve ter... e corre um antivirus.

Depois voltas a colocar tudo na pen novamente

;)

9. jumpy

jumpy Power Member

Um gajo ja nem pode emprestar a pen descansado que isto vem logo com virose.... :D
    Vou testar no portatil que la tenho o NOD32
    Thanks pelas rapidas respostas

10. Queiros

Queiros Power Member

a minha tambem esta assim... passas os ficheiros para uma pasta, formata e ela fica como nova.. a minha continua assim porque os pc's da minha escola tao cheios de virus e eu nao estou para estar sempre a formata-la.. mas nao é nada grave :)

11. IvoPereira

IvoPereira Power Member

vejam os ficheiros ocultos e apaguem o "autorun.inf" ;)

12. camiba

camiba Banido

virus.... copia p pc e formata!!! fica cm nova! =)

Partilhar esta Página