Abrir a Pendrive aparece sempre o "ABRIR COM..."

jumpy

Power Member
Sempre que tento ir a drive da pen aparece-me semrpe o "abrir com...", para contornar isto tenho que fazer explorar com o botao direito do rato.
Alguem sabe como alterar isto?
 
Também já tive esse problema ao conectar a PSP, tinha sempre que clicar no direito do rato e explorar. Mais tarde, só me lembro de uma vez formatar o cartão apartir do pc, e apartir daí consegui sempre entrar normalmente. O mesmo tentei com o um MP3 e resultou. Experimenta.
[]
 
Abre o conteúdo da Pen drive com o explorar, e em ferramentas põe opção "ver ficheiros ocultos" e vê se encontras no meio dos teus ficheiros um que não reconheças e apaga.
Só te restará mesmo formatar :/
 
Isso são virus...

Copia o conteudo para uma pasta no pc.

Formata a pen e volta a colocar lá os ficheiros... depois de veres se anda por lá algum ficheiro oculto.. que supostamente n deve ter... e corre um antivirus.

Depois voltas a colocar tudo na pen novamente

;)
 
Um gajo ja nem pode emprestar a pen descansado que isto vem logo com virose.... :D
Vou testar no portatil que la tenho o NOD32
Thanks pelas rapidas respostas
 
a minha tambem esta assim... passas os ficheiros para uma pasta, formata e ela fica como nova.. a minha continua assim porque os pc's da minha escola tao cheios de virus e eu nao estou para estar sempre a formata-la.. mas nao é nada grave :)
 
Back
Topo