1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

abrir as portas do thompson st546v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Loy01, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 611)

1. Loy01

Loy01 Power Member

boas pessoal, eu tenho o router thompson st546v6 da clix, e gostaria de criar servers de counter strike 1.6, mas as outras pessoas não vêm o meu server, logo significa que não tenho as portas abertas, alguem me sabe ajudar a abrir as portas deste router?

ja agora aproveitando este post eu tenho um modem speedtoutch thomson 330, mas cada vez que o ligo ao pc passado uns 10 minutos parece que a net funciona a pilhas e vão esgotando, porque com o passar do tempo deixo de poder abrir paginas na net, como se o modem piffasse, alguem sabe porque faz ele isso?

ps: em relação ao router tudo corre bem, funciona plenamente a unica coisa é eu não conseguir criar servers :S

se alguem poder ajudar eu agradecia :cool:

2. Ze21038

Ze21038 Power Member

sim tabem estou com o mesmo problema ao criar servidores no counter strike 1.6 o meu router é SMCWBR14-N, ja agora se poderem tabem me deem dicas a mim...

sei que um colega meu ja conseguio abrir e ele não percebe muito daquilo acho que voces conseguem fazer facilmente isso...

os meus cumprimentos,
    ze21038

Partilhar esta Página