1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"abrir com" não dá

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por flavio_gameiro, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1507)

1. é assim: eu sempre que vou mudar o programa que vai abrir o ficheiro que eu quero, vou ao ficheiro, botão direito mouse, abrir com, e escolher programa. É aqui que não sei o que se passa! em vez de abrir uma lista de programas para eu escolher o programa com que abrir, não!, abre o bloco de notas! e esse documento de bloco de notas que é aberto é o ficheiro! (ex.: as minhas musicas estão a abrir sempre com o nero, e eu quero com o WMP, vou a abrir com e escolher programa e abre o ficheiro de musica no bloco de notas em vez de aparecer a lista de programas!)

alguem me ajude sff

2. dalailama

dalailama Banido

3. POIS! tu consegues abrir esse menu depois de clicar em "Escolher programa..."!! Eu não! aparece como na imagem do link que eu enviei!

4. dalailama

dalailama Banido

Então experimenta ir em propriedades e escolhe ai o programa

5. ok! agora deu, ja consuigo abrir tudo em WMP. mas há um pequeno problema que ainda está vivo: ao escolher:"escolher programa...", abre ainda o bloco de notas. mas isso agora ja n é problema

6. parec que á ultima da hora descobri o problema:

1ºSolução:
    1)Iniciar > Executar > escreva: cmd
    2) Escreva:
    D: dir /a/p
    3) Procure por um arquivo chamado autorun.inf
    4) Então escreva:
    attrib autorun.inf -s -h -r
    5) Depois escreva:
    del autorun.inf
    6) Reinicie o pc

2ºSolução: