Abrir "conchas" automáticamente

Dna_Boy

Power Member
Alguém conhece algum telem em concha, que tenha algum tipo de dispositivo para abrir a concha? Vi na tv numa série um que o gajo carregava em qq cena e abria o telm.


Agradeço as respostas.
 
LOL adcionar um mecanismo tipo "ponta-e-mola" aos téles que só vai acrescentar mais gramas totalmente desnecessárias..

Qualquer pessoa minimamente hábil consegue abrir um tlm. desses utilizando apenas uma mão - resta saber se é mesmo apenas só mais um argumento inútil de vendas visando os preguiçosos extremos (sempre se poupam de cansar a outra mãozinha a abrir o téle..) LOL
 
LOL adcionar um mecanismo tipo "ponta-e-mola" aos téles que só vai acrescentar mais gramas totalmente desnecessárias..

Qualquer pessoa minimamente hábil consegue abrir um tlm. desses utilizando apenas uma mão - resta saber se é mesmo apenas só mais um argumento inútil de vendas visando os preguiçosos extremos (sempre se poupam de cansar a outra mãozinha a abrir o téle..) LOL

Conseguir consegue-se mas não dá grande jeito e é um processo lento.

No meu Pebl é fácil e muito rápido.
 
tenho um panasonic VS6 e abre com um botão que é uma beleza :) é claro que tb abre "à pata" sem o botão.

ao contrário do que pensava quando o comprei, o mecanismo é resistente.
 
LOL adcionar um mecanismo tipo "ponta-e-mola" aos téles que só vai acrescentar mais gramas totalmente desnecessárias..

Qualquer pessoa minimamente hábil consegue abrir um tlm. desses utilizando apenas uma mão - resta saber se é mesmo apenas só mais um argumento inútil de vendas visando os preguiçosos extremos (sempre se poupam de cansar a outra mãozinha a abrir o téle..) LOL

Não me lembro de ter perguntado se era útil. Perdeste uma boa oportunidade para estar "calado", neste caso por escrito.

Obrigado pelas respostas. A pessoa interessada por acaso não tem 3 dedos numa mão e é-lhe bastante útil.
 
Não me lembro de ter perguntado se era útil. Perdeste uma boa oportunidade para estar "calado", neste caso por escrito.

Obrigado pelas respostas. A pessoa interessada por acaso não tem 3 dedos numa mão e é-lhe bastante útil.


Então e agora é que dizes ?? Precisamente se tivesses indicado que era essa a UTILIDADE necessária a dar ao téle, eu não tinha dito nada daquilo - lamento. :(
 
Mas isso com o uso e ao longo do tempo deve de ganhar umas folgas, que nem quero saber.

olha que não, por acaso tb tinha esse receito.. a única coisa que me queixava no panasonic VS6 (quando o usava) eram umas marcas das teclas no ecrã ...pois, tocavam ligeiramente no ecrã (defeito de construção, não sei...)

espero ter sido útil :)
 
Mas isso com o uso e ao longo do tempo deve de ganhar umas folgas, que nem quero saber.

Nop, no meu vs3, durante 1ano e meio nunca tive problemas, na verdade ate o abri e coloquei mal o mecanismo de abrir,já pensava que o tinha partido,voltei a abri-lo e meti aquilo correcto e continuou a funcionar na perfeição.E ainda funciona(5meses depois ou assim) eu é que já não uso devido a bateria(completamente inchada) e a claridade e volume das chamadas, era mais as vezes que dizia"Desculpe, mas não consigo ouvi-lo" do que as que conversava, de resto era excelente.
Mas ele tem uma pequena folga quando esta fechado,o que é normal para abrir facilmente,quando esta aberto não tem folgas nenhumas.
Quanto a marca das teclas no ecrã,não tinha nada disso, a não ser quando estava a chover e caiu gotas de agua em cima dele e o fechei, ai alguma agua enfiada nas teclas claro que deixou marca no ecrã XD
 
O U6 não tem nenhum botão para abrir.

Leia-se:

"O Motorola PEBL U6 (pronúncia AFI: /pɛbəl/), ou MOTOPEBL, é um modelo de telefone celular produzido pela Motorola. O nome PEBL vem de pebble, inglês de seixo, e foi dado devido à aparência pequena e lustrosa de uma pedra lapidada por desgaste natural ao passar do tempo.

A parte externa do corpo físico do PEBL U6 é feita primeiramente de metal, embora todo o aparelho, com exceção da dobradiça, seja revestido com uma camada colorida de resíduo metal brilhante. As teclas e os conectores são mantidos a um nível que não sobressaia, a fim de manter a aparência lisa. Ao contrário de diversos modelos, como o RAZR V3, a tela externa é maior verticalmente do que horizontalmente.

O telefone é mantido fechado através de imãns, e pode ser aberto apenas empurrando a parte superior para baixo. A dobradiça funciona como uma mola que, ao ser arrastada para baixo, é ativada deixando o aparelho totalmente aberto.

Inicialmente, esteve disponível apenas no modelo preto. Mas no segundo quarto de 2006, a Motorola lançou quatro cores adicionais. É atualmente produzido em preto, azul, verde, vermelho, laranja e rosa, embora a seleção exata de cores varie por país. Também foram lançados dois modelos em baixa-produção: branco-pérola, que é notável para sua carcaça plástica, e cromo escuro."

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Motorola_PEBL_U6

Para uma pessoa com 3 dedos acho que vai ser complicado abri-lo
 
Back
Topo