1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c mon, 10 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2715)

1. c mon

c mon Power Member

Viva!

Tenho esse disco externo da Toshiba!

Gostaria de saber se alguém me pode dizer como o abrir, ele apenas têm dois parafusos que

são os que seguram a base para eles trabalhar na vertical!

Alguém que já tenham retirado o disco da caixa?

Abraço!

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Não conheço o disco, mas procura parafusos por baixo dos autocolantes ou assim! Ou então é simplesmente de encaixe. Ou então os parafusos que dizes serem só do pé, não são só disso....

3. c mon

c mon Power Member

Hmm, so tem esse autocolantes como se vê ai na parte traseira! Mas vou ver se tem parafusos ai..

4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Também tenho esse disco e por acaso já pensei em fazer o mesmo que tu. Mas não vejo maneira do abrir... :lol:

5. c mon

c mon Power Member

Caso venhas a descobrir diz, ou se preferires podes mandar PM!

6. c mon

c mon Power Member

Disco aberto, e para meu espanto vem com um disco 500GB da Western Digital :D

Abraço

7. Viva, tenho um disco igual que queria abrir, já desmontei oa 4 parafusos da parte de trás mas não tou a conseguir passar daqui. Também tenho que desmontar a parte da frente que tem o LEd. Como devo fazer? Nesta caixa posso utilizar o disco da Western Digital WD20EARX? Obrigado?

Partilhar esta Página