1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Abrir Email na PS3!!!!!ERRO

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kurrupipy, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3109)

1. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Boas tenho um problema, quando quero aceder a um email sapo ou hotmail e até mesmo entrar no hi5 quando insiro o email e a password nunca me deixa entrar ou dá erro ou diz que tenho a alguma coisa errada, alguêm me pode dar uma dica? Será que tenho que desactivar a segurança da PS3?
    Um Abraço!

2. Exup

Exup Power Member

Oi.

Experimenta reparar se, ao colocares o username(e depois ao clicares no start), ele nao coloca um espaço à frente do nome?

Eu tive esse problema na telepac.

cumprimentos.

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Mas mesmo assim fazes "ENTRAR" e depois o ecrã fica todo brnaco não entra no site..

CumpS

4. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Ele diz-me que a password ou o email estão incorrectos mas logo vou verificar isso se mete um espaço em branco! dp digo algo!

5. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Nada não consigo entrar mesmo assim!

6. Boas, também tenho o mesmo problema, alguem sabe como resolver.
    ;)

7. Nalgas

Nalgas Power Member

Tenho o mesmo problema no webmail do sapo...

... por outro lado... no Gmail... tudo 5* ... presumo que tenha qq coisa que ver com o browser em si... versao flash.. java ou qq coisa do genero... tambem nao percebo muito disso!

[[]]

8. Exato, a mim acontece com o sapo e com o hotmail, não dá para abrir o email.:rolleyes:

9. Legend_PT

Legend_PT Power Member

LoL, acho que usar a PS3 para ir a um site tão ranhoso como o Hi5 até devia ser crime :p. Agora a sério, por acaso foi a primeira coisa que tentei quando recebi a PS3, foi ver o mail (hotmail), pa experimentar a net, e realmente não deu...

Partilhar esta Página