1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Abrir ficheiro power point

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The Guzzman™, 18 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 4032)

1. Boas, quando tento abrir uma apresentação power pois aparece o seguinte erro: O Power Point não consegue ler os seguintes destaques de G:/fich.... Não está instalade nenhum conversor de texto para este tipo de ficheiro.

O trabalho está numa pen.
    Não abre em nenhum pc, mesmo com versões PP diferentes.
    Outros trabalhos da pen abrem sem problemas.

Haverá alguma forma de recuperar o trabalho?

2. Ajuda...

Boas estou com o mesmo problema, ja andei a pesquisar e nada de respostas.
    Dá-me a mesma mensagem, nos dois sistemas operativos (xp e vista) e nas duas versões do Powerpoint (2003 e 2007) com a mensagem que indicou em ambos.
    Como diz que resolveu, poderia-me dizer como posso fazer para conseguir ultrapassar este dilema... :) é um trabalho de 100 e tal páginas.

Cumps...

3. Fotomik

Fotomik Power Member

4. será mesmo isso, penso que se fosse só no xp no office 2003 seria necessário, o que estou a achar estranho é o facto de tb acontecer no vista no office 2007. quando o vista ja de certeza terá o formato mais recente. correcto?

5. já fiz a instalação deste pack que me falou no vista, e continua com a mesma mensagem. :(

Partilhar esta Página