1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir ficheiros java

Discussão em 'Programação' iniciada por cizko32, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 4736)

1. É possível abrir os ficheiros java sem ser através do compilador? (o que uso é Dr Java).
    Se sim como se faz.

Possuo o Windows Vista como sistema operativo.
    Peço desculpa se é algo básico mas só comecei a programar agora que fui para a universidade e estou a gostar querendo aprender mais sobre o mesmo

Abraços

2. Baderous

Baderous Banido

Não percebi se o que queres é abrir um ficheiro .java no Windows Vista, ou se pretendes criar uma stream para leitura/escrita num ficheiro, programando em Java.

3. Eu queria por o programa a correr sem ser no Dr Java. Pois quando no compilador carrego em Run para o programa correr ele abre uma janela e o programa inicia.
    Agora eu queria saber se existe alguma forma de abrir o programa sem ser através do compilador. Ou seja, através do ficheiro Class do programa Java que criei, abrir a tal janela e o programa correr, não para editar o programa mas sim para visualizar.
    Abraços

4. Baderous

Baderous Banido

5. Obrigado pela ajuda prestada, mas acho que me estou a explicar mal.

Eu antes de expor a minha duvida no forum pesquisei na Internet e encontrei como fazer o que quero neste site, sendo a parte que me interessa a janela com o titulo applet viewer:

http://www.sclabispt.com/forum/f10/seu-primeiro-programa-java-parte-1-a-533/

Seguindo todos os passos apenas consegui abrir o ficheiro no Browser aparecendo-me as linhas de comando do programa, em vez do programa propriamente dito.

Abraços

6. Baderous

Baderous Banido

Testei aqui e aparece correctamente. Tens o ficheiro .HTML na mesma pasta que o ficheiro .class?

7. Não tinha...

Muito obrigado pelo esclarecimento!

Abraços

8. owny

owny Power Member

Bons dias,

Quando compilo um ficheiro em JAVA ele gera os ficheiros mas depois não os consigo abrir directamente sem ser com o compilador (neste caso o Netbeans).
    Existe alguma forma?

Obrigado,

9. diutsu

diutsu [email protected] Member

procura pelo ficheiro com a extensão .class criado na compilação, abre uma linha de comandos e corre java ficheiro.class

10. owny

owny Power Member

Só dá para abrir assim? Não da com 2 clicks?

Partilhar esta Página