1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Abrir jpeg em desktop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por slbslb, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 975)

1. slbslb

slbslb Power Member

Boas ppl. Alguem sabe o motivo de o meu comp (PIV 3.0; xp pro sp2) demorar 2 minutos a abrir imagens no desktop (até agora só experimentei jpeg). mas se abrir o mesmo jpeg noutro lado qualquer, mas qualquer lado mesmo a imagem abre instantaneamente? basta criar uma pasta no ambiente de trabalho e arrastar para la a imagem, que a mesma abre logo. o único local em que demora 2 minutos é no ambiente de trabalho, e quando me esqueço desse promenor já não consigo anular. a única hipotese é esperar que a mesma abra?? o que se passa?? obrigado

2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Desfragmenta o disco... corre um antispyware...

e já agora não terás os desktop cheio de pastas?

3. slbslb

slbslb Power Member

ele desfragmenta todos os dias (tarefa agendada) assim como o ad-ware, spybot, norton, ccleaner, etc,etc,etc. E só tenho 12 atalhos no desktop. isto começõu à certa de 10 dias sem saber bem porquê. nem tenho instalado nada, pelo menos manualmente.

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Com tanta tralha instalada no PC, provavelmente quando estas a tentar fazer alguma coisa, tens o CPU a ser comido por uma dessas aplicaçoes..

5. Simao!

Simao! Power Member

entra no gestor de tarefas e vê se nao tem nada a "comer-te" o cpu.

Cumps

Partilhar esta Página