1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir mails

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por deicide1976, 12 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 936)

1. deicide1976

deicide1976 Power Member

Oi pessoal...como sou novo no mundo apple tenho umas duvidas caso me possam ajudar... nos mails q me enviam com imagens e nao so,nao consigo abrir,existe algum programa gratis q de para abrir isso?nao preciso anti virus para o meu MBP pois nao?no windows era um problema com isso...obrigado pela ajuda

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

estas a usar o mail.app? Especifica melhor o problema. Não precisas de anti-virus para mac!

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Tal como no windows precisas de programas para abrir os ficheiros que te enviam... se for um .ppt precisas do keuynote ou do powerpoint, se for uma imagem deves ver sem espinhas, se for um wmv precisas dos codecs, instala o perian e ou flip4mac (pesquisa no google)... etc...

4. deicide1976

deicide1976 Power Member

Mas ja tenho o perian instalado,mesmo assim continuo sem conseguir ver os mails q me enviam...uso o hotmail,coisa normalissima...abre o powerpoint,mas o os dias de teste ja terminaram e nao tava a fim de comprar se so preciso mesmo pra isso...ah,e o flip4mac tb ja ta instalado...obrigado pelas ajudas...

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

então quais os formatos que não abres mesmo??

6. deicide1976

deicide1976 Power Member

sao mesmo esses formatos pps,so da mesmo com o powerpoint?!obrigado

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

ou com o Keynote.

8. deicide1976

deicide1976 Power Member

e onde encontro o keynote pra descarregar,e gratis ou tenho q pagar?

9. 3dhouse

3dhouse Power Member

é um trial. no site da apple

Partilhar esta Página