1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

abrir pdf no iPod/iPhone agraves di Moodle

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por goncalocapela, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1740)

1. goncalocapela

goncalocapela Power Member

Creio que também ocorre o mesmo problema através de outras plataformas , mas através do Safari é impossível abrir um pdf do moodle eu pelo menos nao consigo de nenhuma maneira.

Aparece a primeira pagina do pdf e nao consigo descarrega-lo nem sequer visualizar.

como fazem ?

2. jogregopy

jogregopy Power Member

Acontece-me o mesmo na maioria dos pdf que tento abrir. Julgo haver uma opção aquando da sua colocação por parte do responsável que é a opção de abrir numa nova janela. Caso o responsável não faça isso acontece o que descreves.

3. goncalocapela

goncalocapela Power Member

consegui resolver usando o Opera.

no opera a hiperligacao abre em pop up, funcionando correctamente.

mas o suposto era o Safari abrir

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

No meu iPhone 5 ele abre quase todos(alguns por alguma razão abre até uma parte e depois não há mais),ponho abrir com o iBooks e fica a funcionar perfeitamente.

5. Samonte

Samonte Power Member

Is dizer exactamente isso. Iphone 4 usem o opera para coisas de trabalho ja que os prof's sao tramados e nunca poem a opcao de download eheh

6. luckystriked

luckystriked Power Member

Exacto... às vezes consigo abrir no safari, outras nem por isso. Portanto instalei o Opera só para esse fim e tem-me safado já há algum tempo

7. Boas pessoal
    Sei que já cheguei tarde.. mas estou com o mesmo problema e nem pelo opera estou a conseguir resolvê-lo. O mais estranho é que desde que tenho o ipad (dezembro de 2014), sempre consegui aceder aos pdfs através do moodle até ontem (que foi quando instalei o IOS 8.3). Será que isto tem alguma coisa a ver? O nome dos pdfs costumava poder ser seleccionado e agora já não dá

Partilhar esta Página