Creio que também ocorre o mesmo problema através de outras plataformas , mas através do Safari é impossível abrir um pdf do moodle eu pelo menos nao consigo de nenhuma maneira. Aparece a primeira pagina do pdf e nao consigo descarrega-lo nem sequer visualizar. como fazem ?
Acontece-me o mesmo na maioria dos pdf que tento abrir. Julgo haver uma opção aquando da sua colocação por parte do responsável que é a opção de abrir numa nova janela. Caso o responsável não faça isso acontece o que descreves.
consegui resolver usando o Opera. no opera a hiperligacao abre em pop up, funcionando correctamente. mas o suposto era o Safari abrir
No meu iPhone 5 ele abre quase todos(alguns por alguma razão abre até uma parte e depois não há mais),ponho abrir com o iBooks e fica a funcionar perfeitamente.
Is dizer exactamente isso. Iphone 4 usem o opera para coisas de trabalho ja que os prof's sao tramados e nunca poem a opcao de download eheh
Exacto... às vezes consigo abrir no safari, outras nem por isso. Portanto instalei o Opera só para esse fim e tem-me safado já há algum tempo
Boas pessoal Sei que já cheguei tarde.. mas estou com o mesmo problema e nem pelo opera estou a conseguir resolvê-lo. O mais estranho é que desde que tenho o ipad (dezembro de 2014), sempre consegui aceder aos pdfs através do moodle até ontem (que foi quando instalei o IOS 8.3). Será que isto tem alguma coisa a ver? O nome dos pdfs costumava poder ser seleccionado e agora já não dá