Abrir Portas Conceptronic C54APRA2+

F4E

Power Member
Boas, estou aqui com alguns problemas ao tentar abrir as portas do router da Conceptronic C54APRA2+ para o programa Bittorrent...

É o seguinte: eu fui ao site www.portforward.com (o local onde se encontra é aqui http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Conceptronic/C54APRA/BitTorrent.htm) onde dizem como configurar todos os routers para todos os programas, eu encontrei lá o meu router mas havia uma pequena diferença no nome, o que estava no site era o: C54APRA, o que eu tenho é o: C54APRA2+.

Aquela diferença parece ser de uma actualização e no site referido acima não está!

Gostava de saber o procedimento visto que a actualização alterou um bocado a forma de como se abrem as portas, como está no site é para ir para uma secção à esquerda chamada Virtual Server, lá no site podiamos escrever como lá está, mas na minha versão tenho que seleccionar para lá os programas, e que por acaso o Bittorrent não estava lá.

Agradecia a quem me ajudasse a abrir as portas. Se tiverem um router igual (o que é um bocado raro visto que existem muitos).

Cumps e espero ajuda! :confused:
 
Back
Topo