1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir Portas De Router Robotics

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por guxo, 28 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 852)

1. guxo

guxo Guest

bom pelo titulo nao ha muito k explicar

tenho wireless, tenho mirc, kero dcc.
    LOLOLOL
    how??

firewall do win - off
    firewall mcafee - mirc on
    portas no mirc - 1024 - 1030

router - usrobotics 802.11g 54mdps

a minha duvida é: como e k configuro o router para abrir as portas 1024 a 1030. será so isso k é pra fazer ou ha mais alguma cena?

o router ta ligado ao servidor pr cabo de rede e o servidor ta ligado a net.

o router foi criado para ser ligado por cabo a net e depois servir de router entre a net e os pcs (wan ou lan), como uso SAPOADSL deixei o modem ligado ao fixo e liguei o cabo de rede a entrada de WAN do router. trabalha tudo muito bem
    menos estre pequeno problema.

Última edição pelo moderador: 29 de Maio de 2005
  2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Já acedeste à configuração do router para abrir as portas?

3. kidloco

kidloco Power Member

4. guxo

guxo Guest

pa ja vi esses sites mas nao consigo na mesma... ja tentei desligar a firewall do router, mas tb na da..

ja tentei tb com o emule e da o seguinte erro:
    30-05-2005 11:54:57: Erro ao adicionar suporte UPnP NAT: (TCP Port) NAT ROUTER/FIREWALL:23266 -> 10.22.24.100:23266 (Error getting StaticPortMappingCollection)

30-05-2005 11:54:58: Erro ao adicionar suporte UPnP NAT: (UDP Port) NAT ROUTER/FIREWALL:23269 -> 10.22.24.100:23269 (Error getting StaticPortMappingCollection)

isto com e sem portas abertas.

5. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Qual é o número de modelo do router?

6. guxo

guxo Guest

USR5462

mexi e mexi na configuracao e consegui ligar-me no emule a um servidor mas nao e pt.. e fora de casa consigo ligar-me aos pts... :/

o mirc continua down

Última edição pelo moderador: 31 de Maio de 2005

Partilhar esta Página