Abrir portas do router

csrui

Power Member
Boas caros amigos, ando com uma duvida muita grande, e gostava que me ajudassem, é o seguinte possuio um router SMC Barricade N, e como sou viciado em cs, xD, gostava de criar um server, mas nada de mais, um server dedicated, de non steam, só que eu ao criar o server, ele cria pelo ip local, logo os meus colegas não conseguem entrar, e foi entao que fiz uma pesquisa no google, e muitas pessoas deizem que temos que abiri as portas do router etc. , mas eu nisso sou noob xD, e gostava de saber como fazer isso.
Cumprimentos
 
Boas caros amigos, ando com uma duvida muita grande, e gostava que me ajudassem, é o seguinte possuio um router SMC Barricade N, e como sou viciado em cs, xD, gostava de criar um server, mas nada de mais, um server dedicated, de non steam, só que eu ao criar o server, ele cria pelo ip local, logo os meus colegas não conseguem entrar, e foi entao que fiz uma pesquisa no google, e muitas pessoas deizem que temos que abiri as portas do router etc. , mas eu nisso sou noob xD, e gostava de saber como fazer isso.
Cumprimentos

FACIL: PortForward.com - Free Help Setting up Your Router or Firewall
 
Ele ajudou me muito mas eu crio o server e da me sempre este ip 192.168.2.2:27015


max o meu ip publico é 85.243.48.63



Divulgo aos meus amigos assim 85.243.48.63:27015 ?
 
Tenho instalado o cs non-steam, com a patch V23, e instalei o X-TrEmEr aDDonS, uso o windows xp sp2, tenho a sapo adsl 4 megas, enviada por wireless para o meu portatil, cujo esse que está ligado por cabos cruzados ao meu deskpot a partilhar a net. ( No deskpot é que jogo cs, mas tento criar os servers no portatil).

Quando abro o dedicated server ele abre sem problemas e obtem sempre o ip da placa wireless: 192.168.2.2:27015
Eu consigo entrar a vontade mas meus amigos nao.

Fiz então como o filipe3x disse, e dei o meu publico aos meus amigos, 85.243.48.63:27015, mas eles nem conseguiram estabalecer ligação nenhuma.

Posso tar a ser xato mas eu queria muito isto, e ja tive, quando tinha a net da zapp, criava servers com grande facilidade, porque o ip começava sempre por 8x.xxx.x.x:xxxxx.


Cumprimentos.

o meu router e o SMC7904WBRAN
 
Última edição pelo moderador:
Fiz isto pa ver se voces me podem ajudar com mais facilidade.

8d2ec001c34d18501017f49e96edba8f.jpg


Cumprimentos
 
Mas porque é que ninguem me responde?

Antigamente aqui no forum da techzone, eu so metia uma duvidada que era imidiataemente ajudado, mas agogra não :S
 
Muito obrigado pela ajuda só que fica igual mesmo, será que é do antivirus? Uso o avast Home, e ate ja desliguei o firewall do windows mas nada :S não aguento mais.
 
Tens a hipotese de pedir um modem emprestado? tipo speedtouch 330 que não tem nenhuma firewall interna, nem função de router, desse modo se funcionar é problema do router, senão funcionar o problema esta no computador.

Cumprimentos
 
Back
Topo