1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

abrir portas do wouter wireless zon

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DFC, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 10470)

1. DFC

DFC Banido

e assim queria abrir as portas do meu router wireless netgear cvg834g pois nao consigo utilizar programas P2P e torrents a boas velocidades nem jogar counter strike em condiçoes, alguem me pode ajudar, procurei no google mas nao encontro para este router

2. DFC

DFC Banido

ninguem tem este router e que me possa ajudar??

3. skulpthor

skulpthor Power Member

username : MSO
    pass : changeme

4. _JS_

_JS_ Power Member

5. DFC

DFC Banido

obrigado acho que me vai ajudar imenso

6. Ola boa noite , o meu portatil tem como router zon , mas quando tento abrir a pagina diz que a zona wirless nao permite aceder qualquer coisa assim , era para fazer um sv de teamspeak 3 pode me ajudar?

7. esquecime , que a rede e : ZON-58E0

8. boot

boot Power Member

Só podes aceder à página de configuração se estiveres ligado por cabo de rede.

Outra maneira de abrir porta é ir a "Network" no explorador do Windows, na parte "Network Infrastructure" há-de aparecer lá "ZON CPE Device" (tenho o ZONHub 1.0).
    Lado direito do rato e ir a "Properties", carregar em "Settings" e adiciona as portas pretendidas.

Partilhar esta Página