Abrir portas no router la fonera

Acedes à página de configuração do Fonera, através do IP que deverá ser 192.168.10.1 (se estiver de origem). Depois escolhes Advanced > Port Forwarding, e colocas a portas do programa, e o IP do PC que as vai utilizar.
 
Acedes à página de configuração do Fonera, através do IP que deverá ser 192.168.10.1 (se estiver de origem). Depois escolhes Advanced > Port Forwarding, e colocas a portas do programa, e o IP do PC que as vai utilizar.


Além disso é preciso abrir portas no outro router (oque liga à internet)? Se sim, qual é o IP? É o do pc ou o da fonera?
 
estou com o mesmo problema,não consigo abrir as portas para usar clientes torrent. Eu vou a 192.168.10.1 ao menu port forwarding e meto la as portas que o programa usa e o ip que o meu pc ta a usar neste momento. O ip que recebo da fonera é auto(usando dhcp) e a fonera ta ligada directamente ao modem.

Não sei porque não funciona. Alguém me pode dar umas luzes???

Configuration summary
Firmware Version:0.7.2 r3
Internet connection
Connection type dHCP
IP Address:192.168.1...
Gateway address:192.168.1....
DNS Server:192.168.1....

Cumpz
 
Última edição:
Além disso é preciso abrir portas no outro router (oque liga à internet)? Se sim, qual é o IP? É o do pc ou o da fonera?
sim, tens que abrir as portas no router onde a fonera está ligada.
o ip a usar é o ip atribuído pelo router à fonera (vê no status, ip adress).
provavelmente terás que meter a fonera com static ip, mas se só tiveres a fonera ligada ao router, o router deverá atribuir sempre com o mesmo ip (p.ex. 192.168.1.2)
se tiveres mais pc's ligados ao router, então tens que atribuir um static ip à fonera (nas configs avançadas).
;)
 
Acedes à página de configuração do Fonera, através do IP que deverá ser 192.168.10.1 (se estiver de origem). Depois escolhes Advanced > Port Forwarding, e colocas a portas do programa, e o IP do PC que as vai utilizar.


o IP não é 192.168.1.1 em vez do que referiste?
 
Back
Topo