Abrir portas num Router Sitecom WL-153

Slim_Boss

Membro
Boas ppl,

Preciso de uma ajudinha, sou um pouko leigo na matéria, mas hoje acabei de configurar a minha rede caseira, com 2 pcs ligados por cabos e 1 por Wireless.

Acontece que no meu pc, desde que criei a rede, o e-mule anda com IdLow. "Estudei"
algo sobre o assunto e verifiquei que tenho de abrir portas.

Mas como faço isso?


Caracteristicas:

Netcabo 8Mb
Xp Home
Router wireless Sitecom WL-153
Modem Tomson
Koizo.7c

Podem Ajudar???

Cpts
 
tens que verificar qual o ip de acesso ao teu router ..depois metes o ip no IE, ou firefox .. isso vai-te abrir uma pagina e vai.te pedir um username e password ..vais ao manual e ves esses dados, la diz quais sao so default ... depis la dentro dessa pagina deves ter um separador para colocar os valores das portas .. vais a um site que tenha indicaçoes das portas procuras qual a porta do emule e poes la no router!
 
Boas Tuca,

Brigadão, esta noite depoix de muito trabalho consegui descobrir, é o o meu problem era que sempre trabalhei com linksys, este é muito diferente.

Esclarece-me só uma coisa este router pede-me i IP local, é o do router ou o do modem da Netcabo?

Penso k será da net cabo, certo?Plo menos foi este que adicionei ao
processo de abrir portas!

Tks
 
pede ip local, para a porta que estas a abrir ? o ip que tens que por é o ip do teu pc, para abrires essa porta ao teu pc!
 
Back
Topo