1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir portas num Router Sitecom WL-153

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Slim_Boss, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1502)

1. Boas ppl,

Preciso de uma ajudinha, sou um pouko leigo na matéria, mas hoje acabei de configurar a minha rede caseira, com 2 pcs ligados por cabos e 1 por Wireless.

Acontece que no meu pc, desde que criei a rede, o e-mule anda com IdLow. "Estudei"
    algo sobre o assunto e verifiquei que tenho de abrir portas.

Mas como faço isso?

Caracteristicas:

Netcabo 8Mb
    Xp Home
    Router wireless Sitecom WL-153
    Modem Tomson
    Koizo.7c

Podem Ajudar???

Cpts

2. Tuca

Tuca Power Member

tens que verificar qual o ip de acesso ao teu router ..depois metes o ip no IE, ou firefox .. isso vai-te abrir uma pagina e vai.te pedir um username e password ..vais ao manual e ves esses dados, la diz quais sao so default ... depis la dentro dessa pagina deves ter um separador para colocar os valores das portas .. vais a um site que tenha indicaçoes das portas procuras qual a porta do emule e poes la no router!

3. Boas Tuca,

Brigadão, esta noite depoix de muito trabalho consegui descobrir, é o o meu problem era que sempre trabalhei com linksys, este é muito diferente.

Esclarece-me só uma coisa este router pede-me i IP local, é o do router ou o do modem da Netcabo?

Penso k será da net cabo, certo?Plo menos foi este que adicionei ao
    processo de abrir portas!

Tks

4. Tuca

Tuca Power Member

pede ip local, para a porta que estas a abrir ? o ip que tens que por é o ip do teu pc, para abrires essa porta ao teu pc!

5. KEyLOR

KEyLOR Power Member

boas, também tenho esse problema... mas como sei qual é o IP de acesso ao router?

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Partilhar esta Página