Abrir portas Thomson ST546 V6...

getlost

Power Member
Boas...

Tenho este router da Clix, mas nao consigo abrir as portas... ja tentei ir ao ip, mas pede-me o username e a password e não a tenho... ja andei a ver no manual do router e continuo sem conseguir...

Alguem me pode ajudar?
 
Nesse caso terás de efectuar reset ao modem, e vais ter de configurar o Modem/router novamente para configurar o acesso a internet com os teus dados ADSL.
 
Se souberes configurar não é risco nenhum lol mas convém teres os dados de user name e password ADSL e colocar o Router a fazer autenticação por PPOE.
 
isso tenho...

username e pass de ADSL
username e pass da tvclix...

a inserção desses dados faz-se no site do router? nao kero ter que ligar á clix e dizer "olhe, veja-me isto, pk fiz reset ao router..." lol...
 
Experimentar por o username "Administrator" ou "Administrador" e pass deixa em branco, isto quando entrares pelo ip no router.
 
Olá

Aproveito este post do getlost para pedir ajuda no seguinte:

Após fazer reset ao modem nenhum dos dados de LOGON que referem funciona.
Nem admin -admin
Nem Administrator - "pw em branco"
Nem Administrador - "pw em branco"

Liguei para a clix e tb me deram estes dados mas não funciona... o helpdesker deve ter pensado que eu estava no gozo mas é verdade... não funciona!!!!

O modem faz ligação e tenho internet mas a ligação vai-se abaixo muitas vezes e penso que é do modem não estar bem configurado!!!

Alguem me pode ajudar?????

Mto obrigado
 
Os dados por defeito deste router Thomson ST546 V6 são:

user: admin
pass: "pw em branco"

Indiquei incorrectamente anteriormente porque pensava que era o Thomson ST516 V6 é o que dá não ler bem as coisas. Peço desculpa pelo lapso.
 
Eu estou exactamente com o mesmo problema, tal e qual, até já tentei fazer reset ao modem e tudo mas não dá em nada e nenhuma das passes funciona...que raio....
 
Thread Digger Allert!!

Epa n consigo com nenhuma das combinações que já foram postadas aqui.. há mais alguém que queira dar umas dicas?

Preciso de abrir as portas do router e assim nunca mais chego a lado nenhum..
 
Se nenhuma das 4 combinações funcionar

user: Admin
pass: Admin

user: admin
pass: admin

user : Administrator
pass : em branco

user : Administrador
pass : em branco

Experimente fazer um reset ao router, se mesmo assim não funcionar terá que o trocar.

Atenção:
Fazer reset ao router vai apagar todas as definições pelo que ficará sem acesso á internet, se continuar sem conseguir aceder ao router para o configurar.

Cumprimentos
 
Nenhuma delas funcionou na mesma..

Não queria fazer reset ao router, mas visto que é um router que veio da clix, é possível que esses acessos tenham sido alterados?
 
E possivel que com alguma actualização tenham sido alterados.

Experimente aceder via telnet com esses dados.

Por vezes o acesso á GUI (Graphical User Interface) difere do acesso por telnet.

Ai conseguirá alterar a password.

Em alternativa tente entrar em contacto com o apoio da Clix
 
Back
Topo