1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir portas Thomson ST546 V6...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por getlost, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 4303)

  1. getlost

    getlost Power Member

    Boas...

    Tenho este router da Clix, mas nao consigo abrir as portas... ja tentei ir ao ip, mas pede-me o username e a password e não a tenho... ja andei a ver no manual do router e continuo sem conseguir...

    Alguem me pode ajudar?
     
  2. Code_Red

    Code_Red Banido

    O user e pass por defeito é
    user: admin
    pass: admin
     
  3. getlost

    getlost Power Member

    nao da... :confused:

    talvez o tecnico da clix quando veio fazer a instalação tenha mudado...
     
  4. Code_Red

    Code_Red Banido

    Nesse caso terás de efectuar reset ao modem, e vais ter de configurar o Modem/router novamente para configurar o acesso a internet com os teus dados ADSL.
     
  5. getlost

    getlost Power Member

    Hmmmm... isso é um risco, nao é?

    Tambem tenho acesso á TV do Clix apartir dele...
     
    Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  6. Code_Red

    Code_Red Banido

    Se souberes configurar não é risco nenhum lol mas convém teres os dados de user name e password ADSL e colocar o Router a fazer autenticação por PPOE.
     
  7. getlost

    getlost Power Member

    isso tenho...

    username e pass de ADSL
    username e pass da tvclix...

    a inserção desses dados faz-se no site do router? nao kero ter que ligar á clix e dizer "olhe, veja-me isto, pk fiz reset ao router..." lol...
     
  8. pisco

    pisco Power Member

    Experimentar por o username "Administrator" ou "Administrador" e pass deixa em branco, isto quando entrares pelo ip no router.
     
  9. Olá

    Aproveito este post do getlost para pedir ajuda no seguinte:

    Após fazer reset ao modem nenhum dos dados de LOGON que referem funciona.
    Nem admin -admin
    Nem Administrator - "pw em branco"
    Nem Administrador - "pw em branco"

    Liguei para a clix e tb me deram estes dados mas não funciona... o helpdesker deve ter pensado que eu estava no gozo mas é verdade... não funciona!!!!

    O modem faz ligação e tenho internet mas a ligação vai-se abaixo muitas vezes e penso que é do modem não estar bem configurado!!!

    Alguem me pode ajudar?????

    Mto obrigado
     
  10. Code_Red

    Code_Red Banido

    Os dados por defeito deste router Thomson ST546 V6 são:

    user: admin
    pass: "pw em branco"

    Indiquei incorrectamente anteriormente porque pensava que era o Thomson ST516 V6 é o que dá não ler bem as coisas. Peço desculpa pelo lapso.
     
  11. Eu estou exactamente com o mesmo problema, tal e qual, até já tentei fazer reset ao modem e tudo mas não dá em nada e nenhuma das passes funciona...que raio....
     
  12. Zed_Blade

    Zed_Blade Power Member

    Thread Digger Allert!!

    Epa n consigo com nenhuma das combinações que já foram postadas aqui.. há mais alguém que queira dar umas dicas?

    Preciso de abrir as portas do router e assim nunca mais chego a lado nenhum..
     
  13. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Se nenhuma das 4 combinações funcionar

    user: Admin
    pass: Admin

    user: admin
    pass: admin

    user : Administrator
    pass : em branco

    user : Administrador
    pass : em branco

    Experimente fazer um reset ao router, se mesmo assim não funcionar terá que o trocar.

    Atenção:
    Fazer reset ao router vai apagar todas as definições pelo que ficará sem acesso á internet, se continuar sem conseguir aceder ao router para o configurar.

    Cumprimentos
     
  14. Zed_Blade

    Zed_Blade Power Member

    Nenhuma delas funcionou na mesma..

    Não queria fazer reset ao router, mas visto que é um router que veio da clix, é possível que esses acessos tenham sido alterados?
     
  15. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    E possivel que com alguma actualização tenham sido alterados.

    Experimente aceder via telnet com esses dados.

    Por vezes o acesso á GUI (Graphical User Interface) difere do acesso por telnet.

    Ai conseguirá alterar a password.

    Em alternativa tente entrar em contacto com o apoio da Clix
     

Partilhar esta Página