1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir Portas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Quiker, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 769)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas eu tenho um router wireless da clix (o xavi beje) e nao conseigo abrir as portas para criar um server de counter strike.. já usei o portforward mas nao da...

alguem que perceba muita disto pode ajudar me??

se puder ser por msn:

tim_quiker at hotmail.com

2. Steven7

Steven7 Power Member

boas,

visto que ninguem te respondeu, respondo eu.....eu tambem coloquei um topic aki para abrir as portas da minha router, mas como podes ver ninguem respondeu....:-D mas ja nao é rpeciso descobri como se faz.....vais a 192.168.1.1 e metes o useer e a pass (axo k ja sabes isto) depois ve se encontras umas cena que diz virtual server, na minha router é advanced>virtual server, e tens de ser tu a criares a regra....(depende do firmware da tua router) em nome metes o que kiseres, tipo CS, em protocolo tens de meter UDP! e foi por isto que nao consiga abrir, pois metia sempre TFP lol em port start metes 27015 e em end metes tambem 27015, em port map start metes 27015 e em port map end metes tb 27015, depois fazes aplly e desliga e ligas a router pelo cabo de alimentação :)

Port Fowarding DONE ;)

PS: manda o ip depois para jogarmos, lembrate é o ip da net e nao da tua LAN....:x2:

3. Quiker

Quiker Power Member

eu sei isso tudo e já tentei mas simplesmente nao dá eu abro as portas e depois quando crio server os meus amigos nao se conseguem ligar.... (sim eu dei o IP correcto)

4. lol...epah por acaso no cs, já reparas.te se tens o comando sv_lan 1 ou a 0, agora n me recordo mas se um deles tiver activo o pessoal n csg conectar ao servidor xD

Partilhar esta Página