1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir portas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zefarpas, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 828)

1. Boas pessoal
    Preciso de usar o eMule mas não consigo abrir as portas.
    Tenho um modem router SMC Barricade 7904BRA2,que por sua vez está ligado a um wireless Zaapa WLAN 11g minirouter.
    Quero usar o eMule no portátil.Não sei como abrir as portas.Será no modemrouter ou no wlan?ou em ambos?
    e como é que isso se faz????
    Obrigado

2. Obrigado amigo,assim que puder vou ver se consigo resolver o meu problema com esta tua ajuda.
    Depois darei noticias.
    Abraço

3. PanterA

PanterA Power Member

Como disse no outro tópico, utilizem sempre portas entre 30000 e 60000 ;)

4. ok,obrigado

5. Caro amigo
    Segui este link e os passos que ele indica,mas não consegui fazer nada.
    Ao configurar o Virtual Server, coloco o IP que me dá o ipconfig e diz me que esse ip é inválido.
    O meu AP não consta da lista,nem sequer a marca,que é Zaapa.
    Eu tenho um modem router SMC wired pq quando o adquiri não pensava que viria a ter portatil,depois adquiri o AP zaapa pq já tinha o modemrouter.O AP está ligado por rj45 ao smc.
    Será por isto?é claro que se eu comprasse um modemrouter wireless,talvez conseguisse resolver isto,mas como tenho estes equipamentos,e regra geral,funcionam bem...só agora que decidi instalar o eMule é que tenho problemas...
    Se alguém puder dar uma ajuda...
    Obrigado

Partilhar esta Página