[Abstract Project] by:KinGJacK mini UPDATES 27-11-07

KingjacK

What is folding?
Boas ppl, hoje começei a modar uma caixa que me foi dada á algum tempo, hoje começei a armar-me em cortador e aabri um buraco pa uma fan na frontal da case, a dremel ia-se estragando(braço extensivo) mas la consegui arranjar!, a lateral ja tem o desenho projectado mas nao esta cortada porque a lamina do tico tico partiu-se mesmo no inicio do corte!, este projecto nao vai ser feito com muita atenção, vai ser mais um projecto para tentar evoluir as minhas capacidades de modar, visto que ainda tenho que acabar o outro projecto que estará pronto daqui a umas semanas!

Bem fotos

Lateral:
04072007001wi3.jpg


A frontal ja com o buraco para uma fan de 80mm, sem ser aparefusada
22092007kg8.jpg



Outra da frontal
22092007001cr8.jpg



I outra pa finalizar
22092007002fn9.jpg





Pro agora é tudo, quando tiver tempo acabo a frontal e começo a trabalhar no topo e lateral!

Cumps
 
Última edição:
xiiii o pá essa frontal n sei n....tens de dar muito tempo de trabalho a isso.....mas pra já n posso dizer grande coisa....mas esperar por mais FOTOS!!!! lol

cumpz
 
Boas Kingjack...!

Tou curioso pelo que vai sair dai... ainda nem a dois dias me deram uma torre igual a essa...! quero ver até que ponto isso fica bonito...!
Bons modds, vou acompanhar este projecto :)

Cumpz :004:
 
Boas Kingjack...!

Tou curioso pelo que vai sair dai... ainda nem a dois dias me deram uma torre igual a essa...! quero ver até que ponto isso fica bonito...!
Bons modds, vou acompanhar este projecto :)

Cumpz :004:

Brigadao pelo apoio inicial, este projecto vai ser uma porta de coisas novas como:, abrir burakos pa fans, colocar redes, coisas ke nao estam feitas no 1º projecto, cortar topo, cortar buraco pa uma fan na case á frente entre muitas coisas, amanha continuo isto da fan!

Cumps
 
Terás sempre o meu apoio desde que seja pra moddar cá estarei para ver e opinar...! :-D

Em relação ao apoio dou de bom grado. Se uma pessoa estiver aqui a expor o trabalho e toda a gente e vir e ninguém comentar comentar deixa o auto do trabalho um pouco desanimado por isso faço um apelo...!

Em vez de tarem a ver as fotos e estarem a pensar que tá bacano... DEIXEM SE DE PENSAR E ESCREVAM COMENTÁRIOS SFF....! :x2:

Cumpz :004:
 
[2º Mini Projecto] by:KinGJacK UPDATES 25-09-07, COMENTEM ;)

Boas ppl, hoje trabalhei trabalhei trabalhei muito nesta frente para ficar AO MEU GOSTO:x2:

Abri 2 boracos para 2 fans de 80mm na frente, elas vao ficar postas numa plaa de acrilico que a propria ficara presa á frente!!

Bem FOTOS:

23092007ji6.jpg


23092007001zd7.jpg


AQUI JA COLOCADA A PLACA NA FRENTE
23092007002dl1.jpg


E agora as fans provisorias a dar o efeito(é so uma :D)



23092007004mn4.jpg


23092007004mn4.jpg


I outra :D

23092007005rw0.jpg


A dremel fartouse de trabalhar ate tive que lhe por oleo no eixo i tudo :D
Bem é tudo por esta semana, quarta ja devo ter os conectores do outro projecto e ai finalizo td!

Cumps i comentem
 
Última edição:
Ta muito fixe, axo k podias era ter feito o buraco de baixo mais arredondado tipo o de cima para nao se ver tanto a fan lol porque assim ve-se os parafusos e tudo e axo k nao fica la mt bem =( mas de resto ta fixe, ainda kero ver essa caixa a brilhar ;)
 
Bem deste me uma ideia, mas o buraco da frente ainda nao está 100% feito, ainda tenhu k lixar mais uma beca a parte de baixo, e se conseguir encontrar mesh(aquela rede pos pc's) ponho na frente!

Cumps
 
Boas, ja me deste outra ideia, agora gostava de arranjar qualquer coisa para fazer aquele blowholes , betume server, deve servir nao?, depois de seco lixado bem e com a forma que queremos deve servir?


Cumps i obrigado pelas sugestoes


cumps
 
Boas, ja me deste outra ideia, agora gostava de arranjar qualquer coisa para fazer aquele blowholes , betume server, deve servir nao?, depois de seco lixado bem e com a forma que queremos deve servir?


Cumps i obrigado pelas sugestoes


cumps

Serve na boa, fibra de vidro também serve mas é mais dificil de trabalhar depois de solidificado.
 
Última edição:
Brigadao, vou ver no ecomarche se teem la, mas se tiverem compro mas mesmo assim nao vou atacar logo na frene, afinal começaram as aulas e 10º ano nao é pa brincar :'(, depois das aulas ainda tenho o WC do outro pa concluir e so depois tenho este, so ando a adiantar neste porque estou á espera dos conectores pó outro projecto, depois de ter o outro a "NADAR"(:D) continuo este sem problemas!

Cumps i obrigadao
 
Boas, ppl fui ás lojas perto de mim i nao encontrei betume, mas vou aqui a uma lojita porreira de bricolage la deve haver, hoje ja tive a lixar mais o buraco da frente, tive tda a noite a olhar po raio do buraco i demorei a perceber que nao estava simetrico, mas agora esta, estou mesmo empenhado na coisa do betume, vamos la ver !

Bem noticias, so la pa 2 semanas xD(os projectos maiores ficam sempre em primeiro ligar xD)

Cumps
 
Boas, ppl ninguem a comentar?:'(, toca a comenatr seus labregos!

Bem hoje tive a fazer uma modificação radical na frente, nao consigo explicar portanto vejam!

24092007ju5.jpg


Agoa +/- como vai ficar

24092007001xo9.jpg


Agora de prespectiva
24092007002dn3.jpg


Agora ja posta na frente da case se calhar amanha faço o corte na frente!

24092007005qz1.jpg


Agora o corte que fiz ja algum tempo
24092007006ge6.jpg


E agora a parte melhor, a minha secretaria, pois isto do modding ocipa espaço e depois querem que estude onde?, nao se estuda :D

24092007003gv4.jpg


Again, pode se ver algum do material de WC do outro project xD

24092007004fn8.jpg


Bah por agr é tudo, quando arranjar betume eu cá invento!

COMENTEM
 
assim tabem carago!
olha eu tb vou fazer cenas com btume para a frente do meu projecto...
kuando tiveres novidades disso apita! lol

cumps
 
assim tabem carago!
olha eu tb vou fazer cenas com btume para a frente do meu projecto...
kuando tiveres novidades disso apita! lol

cumps

hehe lol, amanha ou nao se, mas deve tar recente eu ja devo ter o betume depois é so por maos á obra, continuação de um bom projecto paa ti !

Cumps
 
Boas, mais updates, eu sei eu sei, ate agr nao se tem visto nada de jeito mas isto hade ficar alguma coisa!, só que se se vai notar as minhas ideias la mais po fim! ^^

Bem updates de hoje:
-Abrir buraco para entrada de ar por parte das duas fan na frente!;
-Tentativa de por betume para tapar alguns buracos(mas nao tirei ftos poke nao sei se fica alguma coisa visto eu nao ter enderucedor)

FTOS:




modd2ya9.jpg




modd3fv9.jpg



HAHAHAHA, esta é a parte melhor, consegui arranajr 1 metro de mesh por 20cm apenas por 2,60€ .l.
modd4fc6.jpg


Bem comentem


cumps
 
Back
Topo