1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Absurdo de GPRS!!(TMN)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por magistre, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 716)

1. magistre

magistre Power Member

Boas, na factura do mês de Julho fiquei boquiaberto quando vi o consumo de gprs 20€s/IVA!
    Liguei po apoio e o bacano tambem ficou incredulo. e ele foi analisar a situaçao.
    E ele disse que eram acessos curtos (4s).
    Como o meu telemovel é um 6110 Navigator suspeitei do gps. mas uma senhora do apoio tecnico garantiu-me que não se tratava nada disso.
    Outra suspeita é carregar sem vquerer na tecla de acesso rapido so que como o 6110 é de slide e que bloqueia o teclado também acho um bocado improvavel.
    Eu já disse enquanto não perceber o que se passou não pago.
    Já vos aconteceu algo assim ou sabem do que se trata?

2. vsmn

vsmn Power Member

Parece-me o GPS. Como é que a senhora do lado de lá tem acesso ao tipo de dados?
    Mas para chegar a esse valor era preciso que se usasse o GPS dias a fio sempre a ligar e desligar.

3. magistre

magistre Power Member

exacto. e eu sou um utilizador regular do gps desde que comprei o movel e nunca tive uma despesa destas. no mes passado foi 1€ e tal.

Partilhar esta Página