Abusa a Uzo!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
r
ealmente ha pessoas sem mais nada para fazer.



Bem-vindo à internet



Caso nao tenhas percebido, isto é no fundo um pretexto para criar um comunity moblog com actividade que se veja...nesse sentido, nao vejo qual o mal

Além disso tem como pano de fundo uma causa nobre :002:
 
ares disse:
r



Bem-vindo à internet



Caso nao tenhas percebido, isto é no fundo um pretexto para criar um comunity moblog com actividade que se veja...nesse sentido, nao vejo qual o mal

Além disso tem como pano de fundo uma causa nobre :002:

Secalhar sou eu que te digo Bem-Vindo mas isso sao outras conversas.
Neste forum geralmente anuncia-se coisas uteis nao futeis .. podias por isto talvez na parte de anedotas.

Cumps
 
Sim sim sim, é tudo útil, tens razão peço desculpa

Quando disse bem-vindo à internet foi no sentido de que existem milhares ou milhões de sites, alguns extremamente populares, que se podem enquadrar na tua "classificação"

longe de mim colocar em causa a experiência ou veterania de alguem nestas andanças...

bom fds
 
Última edição:
temos pena.. mas tenho que concordar com o gandalf.

abre-se um blog com o pretexto de falar de abusos a uma rede? LOL!
 
ares disse:
Sim sim sim, é tudo útil, tens razão peço desculpa

Quando disse bem-vindo à internet foi no sentido de que existem milhares ou milhões de sites, alguns extremamente populares, que se podem enquadrar na tua "classificação"

longe de mim colocar em causa a experiência ou veterania de alguem nestas andanças...

bom fds

Desculpa se percebi mal a tua frase.

Cumps
 
Eu gosto é dakela frase de que é hora de sermos nós a chular a PT na cena das MMS...

Pra eles é igual que vocês enviem 10 ou 10000000...desde que paguem os 3 euros eles ficam sempre a ganhar. Perder nunca perdem...:rolleyes:
 
De facto não se entende.
Todos se queixam que não se criam novas soluções, e quando se criam respondem assim.
Tem em conta que vivemos numa sociedade capitalista, as empresas obviamente estão interessadas no lucro e não em serem boazinhas para os outros. Se não for a PT será outra...
Agora o que não entendo mesmo é esta história: fartam-se de queixar que não existem alternativas mais baratas etc. e quando aparecem ainda fazem este genero de acções. Se de facto dessem prejuizo à PT e eles acabassem com o tarifário como é que reagiriam tendo de voltar aos tarifários antigos?
Esta acção é no minimo idiota e completamente sem sentido.

Digo mais, eu também detesto a PT, acho que têm um serviço maravilhoso. Mas actualmente já há alternativas (coisa que não existia há uns anos atrás) portanto quem não gosta não usa, muda.
Agora este tipo de acção... se te queres armar em Michael Moore ao menos arranja uma causa decente por que lutares, e imaginação na maneira de o fazeres.


P.S. - Não quero ofender ninguém com este tópico, mas acho que andam ai muitas pessoas enganadas que acham que este tipo de acções leva a algum lado, ou pura e simplesmente não pensam no assunto. Epá, usem essa vontade e tempo disponivel para algo util...

Fiquem bem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo