1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abuso de utilização da internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VolTen, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 702)

1. VolTen

VolTen Power Member

Boa noite,
    Eu vivo numa casa com mais 5 amigos. O que acontece é que por vezes estou a jogar xbox ou calmamente na internet e pura e simplesmente fico com lag e fica completamente impossivel de fazer qualquer coisa que seja na internet. Descobri que eles passam a vida com o uTorrent ligado e a fazer downloads.
    Gostaria que me indicassem um programa ou qualquer configuração para o router de modo a conseguir atribuir a cada dispositivo ligado ao router um limite de velocidade.

O ISP é meo e o Router é Thompson.

Não sei se é o sitio mais indicado para colocar esta dúvida.
    Desde já agradeço,

VolTen

2. Macarroni

Macarroni Banido

Quando estiveres ligado à thomson vai a http://192.168.1.254 e entra com o login "sumeo" e senha "m30acc355".
    Vais ver quem está ligado e lá consegues limitar-lhes a velocidade.

3. VolTen

VolTen Power Member

Boa tarde,
    Obrigado pela resposta, mas não consigo entrar com esse user. Só consigo com o Microuser, será que dará para fazer o mesmo?

Cumprimentos

4. touromelga

touromelga Banido

sim, interessa é tu acederes ao menu de sistema do rooter para o configurar, a pass e user nem sempre são as mesmas, logo se consegues aceder a pagina de config do rooter usando outro user e pass já te safas...

5. VolTen

VolTen Power Member

Ok, obrigado... Agora só preciso de saber como aceder á pagina de config do router. És capaz de explicar sff?

Obrigado,

VolTen

Partilhar esta Página