AC freezer 7 pro

Weemer

Power Member
oi pessoal, tenho visto k os coolers são sempre montados com a ventoinha virada para as mems e eu tentei dessa maneira na minha board mas n dava por kausa dakeles heatsinks ou lá o k é, akelas ceninhas de metal cor de laranja. Tive de pô-lo com a ventoinha virada para a gráfica. Isto n faz mal pois n? N vai comprometer as temps do pc?

Cumps:x2:
 
Última edição:
Boas

Com virada queres dizer "do lado" certo?...é que não convém estar a mandar o ar do processador para dentro da caixa.

Portanto o melhor mesmo é ter a fan do lado das mems a mandar ar para o lado oposto, mas como não dá no teu caso, também não há grande problema, desde que esteja a mandar ar para o lado oposto (ou seja, o topo da caixa) e que tenhas uma fan ou fonte com fan desse lado.

Cumps ;)
 
Boas

Com virada queres dizer "do lado" certo?...é que não convém estar a mandar o ar do processador para dentro da caixa.

Portanto o melhor mesmo é ter a fan do lado das mems a mandar ar para o lado oposto, mas como não dá no teu caso, também não há grande problema, desde que esteja a mandar ar para o lado oposto (ou seja, o topo da caixa) e que tenhas uma fan ou fonte com fan desse lado.

Cumps ;)

A minha caixa é uma NZXT tempest com duas fans 140mm no topo portanto o ar quente do cooler deve sair por essas fans né?
 
Back
Topo