1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AC freezer 7 pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Weemer, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 729)

1. Weemer

Weemer Power Member

oi pessoal, tenho visto k os coolers são sempre montados com a ventoinha virada para as mems e eu tentei dessa maneira na minha board mas n dava por kausa dakeles heatsinks ou lá o k é, akelas ceninhas de metal cor de laranja. Tive de pô-lo com a ventoinha virada para a gráfica. Isto n faz mal pois n? N vai comprometer as temps do pc?

Cumps:x2:

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Nop até vais baichar as temps da gráfica se calhar.

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Com virada queres dizer "do lado" certo?...é que não convém estar a mandar o ar do processador para dentro da caixa.

Portanto o melhor mesmo é ter a fan do lado das mems a mandar ar para o lado oposto, mas como não dá no teu caso, também não há grande problema, desde que esteja a mandar ar para o lado oposto (ou seja, o topo da caixa) e que tenhas uma fan ou fonte com fan desse lado.

Cumps ;)

4. Weemer

Weemer Power Member

A minha caixa é uma NZXT tempest com duas fans 140mm no topo portanto o ar quente do cooler deve sair por essas fans né?

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Se a fan estiver do lado da gráfica, a mandar ar para cima sim...perfeito ;)

6. Weemer

Weemer Power Member

sim é isso a fan do cooler tá virada para a gráfica.

Partilhar esta Página