AC1750 + VLan NOS

Newton

Power Member
Boa noite.
Adquiri o TP Link Archer C7 e reparei que em Network existe a possibilidade de configurar IPTV. Será que consigo substituir quase por completo o Hub da NOS? Alguem sabe como configurar o IPTV para se poder ligar a Uma e Uma light ao TP Link, acho que é por VLan mas não sei os parâmetros a colocar.
Obrigado
 
Boa noite.
Adquiri o TP Link Archer C7 e reparei que em Network existe a possibilidade de configurar IPTV. Será que consigo substituir quase por completo o Hub da NOS? Alguem sabe como configurar o IPTV para se poder ligar a Uma e Uma light ao TP Link, acho que é por VLan mas não sei os parâmetros a colocar.
Obrigado
Julgo que iptv não se aplica ao modo de funcionamento da NOS que é CATV. Mesmo em FTTH.
Haverá necessidade de configurar o router para as boxes terem conectividade (que em HFC é fornecida pelo cabo em DOCSIS) mas não sei precisamente como nem tenho como saber.
Mas lembro-me que alguém o revelou num tópico do fórum.
 
O meu post:

“Também tentei a minha sorte com um router Asus RT-N18U, só tive que no inicio da configuração:
Selecionar Perfil ISP: Config Manual
Internet: VID 11 Prio 0
LAN port 4: VID 13 Prio 0

Ont direto a porta WAN
Box ligada n’a porta 4 do router.

Internet a funcionar e box com todos os serviços a funcionar, após, ver um programa dos últimos 7 dias, vídeo clube, gravações etc.

Deixei o firmware da Asus, não usei o openwrt”
 
Back
Topo