1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AC3 23.976 para 25.000 fps

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wolfydog, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1382)

1. Olá. Tenho o Prison Break em mkv HD e queria converter para DVD, mas ao converter com o VSO convertxtodvd, no final fica o audio um pouco desincronizado. Soponho que seja porque o AC3 esteja a 23.976 e o VSO convertxtodvd não o converta para os 25 fps e é preciso fazer isso manualmente. Alguém sabe o nome do programa que corra no vista para fazer isso?? Se houver outra sugestão, era bem vinda.
    :x2:

2. petersaints

petersaints Power Member

Experimenta o MediaCoder

http://mediacoder.sourceforge.net/

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

se nao te safares, tenta com o virtual dub, tens de fazer o demux do video e do audio, fazer as conversões separadamente e no fim juntar tudo de novo

4. Olá. Experimentei o MediaCoder, mas não consegui reconverter o AC3, ele diz que não dá para reconverter AC3 para AC3. O virtualdub não reconhece H264, logo não é possivel abrir o ficheiro. Tive hoje "quase" o dia todo a pesquisar na net e mais que seja e por incrivel que pareça, não encontrei nenhuma informação para que depois de ter "despido" o MKV em 2 ficheiros (h264 e AC3), volte a reconverter, quer junto quer separado os ficheiros que estão em 23.976 fps para 25.000 fps. Os dvds convertidos, como já tinha mencionado, ficam desincronizados 1 seg. +-.:'(

5. lightMC

lightMC Power Member

Tenta este (feito por portugueses :P)

6. spastikman

spastikman Banido

para conversões de áudio, usa o besweet.

7. vou experimentar.

Em relação ao besweet, não sei porquê, mas não dá, aparece e desaparece um quadro de DOS, mais nada. Não sei se é por ser o Vista... Eu estava também mesmo inclinado para este, mas não consegui por a funcionar.

Outra coisa que eu também descobri, é que o Prison Break - Season 3 (720p.HDTV.x264) deve estar meio marado para passar para DVD, pois vem em MKV com os ficheiros internos em H264 e AC3 e algum destes 2 deve estar um bocadinho atrasado em relação ao outro e os ficheiros estão corrigidos para funcionarem bem em MKV, mas ao passar para DVD eles ficam desincronidados. Se fosse HDRip estariam impecaveis, mas como é HDTVRip deve acontecer com frequência. Provavelmente teria de se separar o audio AC3 e o Video H264, converter o audio para AAC com 5.1 e o video para Mpeg4. Depois usar um programa que leia estes dois e junta-los num unico ficheiro, mas com as mesmas propriedades do MKV. Aí acho que daria. A teoria neste caso é mais facil que a pratica, pois não sei bem como fazer.
    :kfold:

Partilhar esta Página